Parece que a Globo não confia mais em Gloria Pires

Jêldeam Álves
1 Min Read
Glória Pires como Irene

Há algum tempo Gloria Pires não é escalada para grandes personagens na Globo. Atualmente dando vida a Irene em “Terra e Paixão”, Glória seria a grande vilã da novela de Walcyr Carrasco, até que tudo mudou com a chegada de Eliane Giardini, como Agatha.

- Continua após a publicidade -

Coincidentemente, logo depois que Glória anunciou que não renovaria contrato com o Grupo Globo, Eliane passou a assumir o papel da grande antagonista da história. Agatha promete movimentar mais a história e ganhar cada vez mais destaque, deixando Irene de escanteio.

Uma atriz com o currículo Glória Pires, que já viveu tantos personagens icônicos como Rute e Raquel, de “Mulheres e Areia”, e Maria de Fátima, em “Vale Tudo”, entre tantos outros, perdeu espaço nos últimos anos. Com personagens mal construídas e em novelas que não tiveram bom desempenho. Até mesmo nas grandes produções do Globoplay ou super séries, Glória nunca foi incluída. Os produtores sempre recorreram à repetição entre Patricia Pillar, Deborah Bloch, Adriana Esteves e Drica Morais.

- Continua após a publicidade -

Espero que, agora livre para escolher novos personagens e produções, Glória Pires tenha sorte de participar de um projeto de sucesso em breve.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta