Regina Volpato inicia conversa com o SBT

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Entrevisra Regina Volpato-Canal do Vannucci

Regina Volpato foi vista nesta quarta-feira circulando pelos corredores do SBT, principalmente no prédio onde estão os executivos da emissora. Lá na Anhanguera, ela se reuniu a portas fechadas com Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e que atualmente está à frente das decisões artísticas. Enquanto não for anunciado o profissional que ocupará o lugar de Fernando Pelégio, Daniela puxará para si a responsabilidade de conversar com novos talentos e retomar alguns projetos que estavam aguardando definições.

- Continua após a publicidade -

Quem percebeu a presença de Regina Volpato nas dependências do SBT garante que tudo foi feito da forma mais discreta e que há sinais bem claros de que uma conversa entre a apresentadora e a emissora só está começando.

Revista eletrônica

Regina Volpato é um dos nomes que circulam para comandar o time que estará à frente da nova versão do Vem Pra Cá, revista eletrônica que o SBT pretende lançar nos próximos meses. Segundo informações de bastidores, a ideia é ter um programa variado, que misture jornalismo factual, entretenimento, notícias sobre artistas, gastronomia e muita prestação de serviço. Há quem afirme que o Vem Pra Cá poderá ocupar o final da manhã e início da tarde, tirando uma das reprises de novelas.

- Continua após a publicidade -

Tudo é tratado de forma muito sigilosa e as conversas para a formação do novo time do Vem Pra Cá só estão no começo.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta