Roubo das joias de Hebe Camargo agita os noticiários

Peças foram levadas da casa da empresária Lilian Gonçalves

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Hebe Camargo com sua famosa joia Reprodução internet
O que você encontra na matéria

As joias eram uma das coisas mais marcantes no visual chique da apresentadora Hebe Camargo durante seus programas de TV. A família de Hebe vendeu muitas peças. E algumas adquiridas pela empresária e amiga de Hebe, Lílian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves. Uma delas é o icônico colar em forma de estrela, cravejado de brilhantes.

- Continua após a publicidade -

O valor no mercado das peças da apresentadora é alto. Mas, fica ainda maior por ser dela.

Detalhes expostos

Assim, a notícia do recente roubo de várias joias de Hebe Camargo agitou o noticiário. Tudo aconteceu quando uma funcionária levou várias joias, avaliadas em cerca de R$ 3 milhões, da casa de Lilian Gonçalves. Foram roubadas diversas peças, muitas delas que pertenceram à apresentadora Hebe Camargo.
Ao programa Hoje em Dia, da Record TV desta quinta-feira (8), a empresária, que é filha do cantor Nélson Gonçalves, deu detalhes do crime. Ela diz também que algumas das joias, como o colar em forma de estrela, foram recuperadas, mas outras não.

- Continua após a publicidade -

Lilian relata em entrevistas na tevê que as joias foram roubadas por uma diarista. Ela trabalha há cerca de dez semanas em sua casa. De acordo com o Hoje em Dia, a funcionária justificou o crime afirmando que roubou as joias motivada por dificuldades financeiras, mas depois admitiu à polícia ter contato com uma quadrilha especializada.

Lilian Gonçalves diz que, de acordo com a equipe de investigação da polícia, a diarista vinha roubando peças desde a primeira semana de trabalho em sua casa. E lamenta o fato da diarista ser solta após confessar o crime. “Ela já saiu porque a lei não permite que ela fique presa, mas ela vai voltar… Eles [polícia] pegaram o celular dela e ela tinha foto de várias outras joias minhas que ela tinha mandado para o bandido para ver se servia. É uma quadrilha enorme”, disse.

- Continua após a publicidade -

Valor sentimental

Lilian falou que as joias que pertenciam a Hebe têm para ela um valor mais afetivo que financeiro: “A Hebe estava com uma joia e eu falei ‘Hebe, eu nunca vi nada mais lindo na minha vida do que essa joia’ e, então, ela tirou e botou no meu pescoço. Ela falou assim ‘Se um dia acontecer alguma coisa comigo, essas joias têm que ir para as mãos da Lilian’”.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta