Roubo das joias de Hebe Camargo agita os noticiários

Peças foram levadas da casa da empresária Lilian Gonçalves

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Hebe Camargo com sua famosa joia Reprodução internet
O que você encontra na matéria

As joias eram uma das coisas mais marcantes no visual chique da apresentadora Hebe Camargo durante seus programas de TV. A família de Hebe vendeu muitas peças. E algumas adquiridas pela empresária e amiga de Hebe, Lílian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves. Uma delas é o icônico colar em forma de estrela, cravejado de brilhantes.

- Continua após a publicidade -

O valor no mercado das peças da apresentadora é alto. Mas, fica ainda maior por ser dela.

Detalhes expostos

Assim, a notícia do recente roubo de várias joias de Hebe Camargo agitou o noticiário. Tudo aconteceu quando uma funcionária levou várias joias, avaliadas em cerca de R$ 3 milhões, da casa de Lilian Gonçalves. Foram roubadas diversas peças, muitas delas que pertenceram à apresentadora Hebe Camargo.
Ao programa Hoje em Dia, da Record TV desta quinta-feira (8), a empresária, que é filha do cantor Nélson Gonçalves, deu detalhes do crime. Ela diz também que algumas das joias, como o colar em forma de estrela, foram recuperadas, mas outras não.

- Continua após a publicidade -

Lilian relata em entrevistas na tevê que as joias foram roubadas por uma diarista. Ela trabalha há cerca de dez semanas em sua casa. De acordo com o Hoje em Dia, a funcionária justificou o crime afirmando que roubou as joias motivada por dificuldades financeiras, mas depois admitiu à polícia ter contato com uma quadrilha especializada.

Lilian Gonçalves diz que, de acordo com a equipe de investigação da polícia, a diarista vinha roubando peças desde a primeira semana de trabalho em sua casa. E lamenta o fato da diarista ser solta após confessar o crime. “Ela já saiu porque a lei não permite que ela fique presa, mas ela vai voltar… Eles [polícia] pegaram o celular dela e ela tinha foto de várias outras joias minhas que ela tinha mandado para o bandido para ver se servia. É uma quadrilha enorme”, disse.

- Continua após a publicidade -

Valor sentimental

Lilian falou que as joias que pertenciam a Hebe têm para ela um valor mais afetivo que financeiro: “A Hebe estava com uma joia e eu falei ‘Hebe, eu nunca vi nada mais lindo na minha vida do que essa joia’ e, então, ela tirou e botou no meu pescoço. Ela falou assim ‘Se um dia acontecer alguma coisa comigo, essas joias têm que ir para as mãos da Lilian’”.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta