Paulo – O Apóstolo tem colocado a Record na vice-liderança e registrado sua melhor audiência em Belo Horizonte. O público mineiro coloca a série numa vantagem interessante em relação ao SBT, que exibe no horário As Filhas da Senhora Garcia. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, em julho Paulo – O Apóstolo fechou com 7,4 pontos de média na capital de Minas Gerais.
Goiânia é a cidade com o segundo melhor resultado de Paulo – O Apóstolo. Na capital de Goiás, a série conquistou em seu primeiro mês 6,2 de média. Logo depois, vem o Distrito Federal com 5,6 pontos, também na vice-liderança. A grande São Paulo é a região com a terceira maior audiência da atual produção da Record, com 5,5 pontos em julho. Rio de Janeiro, com 5,4 pontos de média, fecha do TOP 5 da audiência da série em seu primeiro mês.
Levantamento obtido pelo Canal do Vannucci mostra que no comparativo entre os 19 capítulos iniciais de Paulo, o Apóstolo e a mesma quantidade de capítulos de A Força de Mulher, os resultados são semelhantes no PNT. Além disso, estão próximos também na Grande São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Distrito Federal. Entretanto, em Porto Alegre e Campinas, Paulo – O Apóstolo marca audiência superior.
O estudo desse primeiro mês mostra que Paulo – O Apóstolo alcançou 40,5 milhões de indivíduos e 25,9 milhões de lares no Mercado Nacional. A série fechou julho no PNT com 5,3 de média, o equivalente a 8,7% dos telespectadores. Nessa faixa, a Globo conquistou 24,6 de média exibindo parte do Jornal Nacional e Vale Tudo. O SBT com As Filhas da Senhora Garcia marcou 3 pontos em média de audiência.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.