Apesar de toda turbulência enfrentada pelo SBT nos últimos dias, os diretores ligados aos programas do domingo comemoraram os resultados desse fim de semana. Domingo Legal, Roda a Roda e Programa Silvio Santos conseguiram bons índices e ampliaram em várias faixas a vantagem na vice-liderança em audiência.
O Domingo Legal fechou com 5,8 de média, o equivalente a 13,2% do público. A equipe de Celso Portiolli tem apostado somente no Passa ou Repassa ao vivo. Além de potencializar a audiência, o game consegue ajustar os horários dos demais quadros. Assim que termina o bloco ao vivo, Portiolli tem gravado edições inéditas do Passa ou Repassa para exibir em janeiro, durante suas férias.
Logo depois, Rebeca Abravanel segurou a vice-liderança com o Roda a Roda. O programa fechou com 6,2 de média, o que corresponde a 12,2% de share. No horário, o Hora do Faro conquistou 4,9 pontos de média. Já o Programa Silvio Santos marcou 7,5 pontos e 3,8% de share. A equipe come mora a vantagem de 57% no confronto com A Fazenda.
Domingo do SBT
Entre os executivos é comum ouvir que o domingo é o dia do SBT, uma vez que concentra programas que, ao longo do tempo, foram sucesso com Silvio Santos e Gugu Liberato. Muito comum ouvir que dificilmente a Record conquistará a vice-liderança nesse dia, como acontece no decorrer da semana. Entretanto, alguns já enxergam um cenário mais competitivo com a chegada do futebol no início da noite do domingo e a entrada mais tarde do Domingo Espetacular.
Mesmo acreditando na vantagem pelo costume do público, no SBT muitos reconhecem o acerto da Record na escolha de Tom Cavalcante. O acerte ou Caia diminuiu a vantagem do concorrente e, em muitos momentos, incomoda o Domingo Legal. Pelo visto, 2025 será dos mais interessantes quando se olhar para os domingos.