The Crown merece o Play. Fuzuê pode dar pause no tesouro

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Capa Play, Pause, Stop
O que você encontra na matéria
Cena de The Crown

THE CROWN

A primeira parte da última temporada de The Crown está concentrada nos últimos meses de vida da Princesa Diana, em 1997. A série manteve sua qualidade de texto, excelentes interpretações, um cuidado primoroso com a ambientação de época e uma narrativa que envolve o espectador. Vale a pena ficar atento a cada detalhe da interpretação de Elizabeth Debicki, a princesa na série. Muito da história está contada em seus gestos e posturas. Não é por menos que ela está indicada ao Emmy por esse trabalho.

- Continua após a publicidade -

A segunda parte da temporada final de The Crown estará disponível somente em 14 de dezembro. E, pelo que falam, valerá esperar os episódios finais da série.

Edson Celulari é Nero em Fuzuê

TESOURO ESCONDIDO

A novela Fuzuê já pode dar uma pausa na história do tesouro para dar mais foco e andamento em outras histórias. Preciosa, muito bem interpretada por Marina Ruy Barbosa, tem muito mais a oferecer do que a briga pelo tesouro. O conflito dela com a mãe tem muito a render, além do fato dela colocar até o próprio filho abaixo de sua ganância. Há também como apostar mais em romances, sem deixar de lado o humor., que já funciona bem na novela Fuzuê.

- Continua após a publicidade -
Gabriel Cartolano no SBT

O GOSTOSÃO

Gabriel Cartolano é uma das melhores revelações da televisão nos últimos anos. Ela atuava nos bastidores e, já no Fofocando, foi escalado para entrar no ar e despistar a identidade do Homem do Saco. Depois, aos poucos, foi mostrando seu talento toda vez em que entrava no ar para dar uma notícia ou substituir um dos apresentadores. E não precisou de muito tempo para conquistar seu espaço na tela, tanto no Fofocalizando, quando em outros projetos do SBT.

É um homem bonito? Sim. Todo telespectador vê na tela. Até porque chama a atenção do público, sempre que pode, a equipe do programa brinca com a sua beleza ou preparo físico. Mas, isso se acentuou demais. A brincadeira foi até para o tamanho do órgão sexual e colocá-lo numa piscina com camisa branca para lembrar a Prova da Banheira. É necessário ter equilíbrio nas brincadeiras. Tudo há um limite para que não haja constrangimento. Além disso, Cartolano é tão bom apresentando um programa que não necessita de outro tipo de “propaganda” para chamar público.

- Continua após a publicidade -

E qual o seu Play, Pause e Stop? Comente!

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta