Terra e Paixão humilha futebol e concorrentes

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Novela Terra e Paixão, novela,

Até os executivos da Globo ficaram surpresos com o resultado do capítulo desta quarta-feira de Terra e Paixão. A novela de Walcyr Carrasco registrou a maior média participação do dia, dando uma goleada no jogo da Libertadores. Ontem, com o encontro de Agatha e Antônio, a trama fechou com 28,7 pontos e 44,9% de share, mesmo sendo exibida antes de seu horário habitual para adequar a grade em função do futebol. Deportivo Pereira X Palmeiras marcou 22,1 de média e 38,6% de share.

- Continua após a publicidade -

NAS OUTRAS EMISSORAS

Já na Record, a edição vespertina do Balanço Geral chegou a 17,6% de share, o que garante a vice-liderança entre os canais abertos com grande vantagem em relação ao SBT e Band, que marcaram no horário, respectivamente, 2,6 e 2,4 pontos.

No SBT, o Primeiro Impacto garantiu a vice-liderança até às 8h40 e chegou a 18% de share. Depois, no restante da manhã ficou bem próximo do Fala Brasil e Hoje em Dia. Na Band, os olhares são atentos para o Melhor da Noite, a estreia da semana. Sua terceira edição, que pegou pela frente Terra e Paixão e futebol na Globo, marcou apenas 1,9 pontos e 3,0% de share com sua aposta em jornalismo.

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo as médias e o share dos programas exibidos na quarta-feira, 23 de agosto de 2023.

AUDIÊNCIA, GLOBO, QUARTA-FEIRA

- Continua após a publicidade -

AUDIENCIA, RECORD, QUARTA

SBT, AUDIENCIA, QUARTA-FEIRA

- Continua após a publicidade -

AUDIENCIA, BAND, QUARTA-FEIRA

AUDIÊNCIA, QUARTA-FEIRA, REDE TV

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta