“Vamos Aplaudir”, com Raul Gil Jr, reestreia nas plataformas do SBT

Walfredo Jr.
1 Min Read
Rauzinho no Vamos Aplaudir

O Programa Raul Gil, um dos mais tradicionais programas de auditório e longevo do segmento da televisão brasileira, ganha um spin off na internet. Raul Gil Jr, o Raulzinho, diretor da atração, produtor musical e filho de Raul Gil, juntamente com o crítico musical e jornalista Regis Tadeu, estrela do quadro do “Banquinho”, vão reestrear o programa e videocast “Vamos Aplaudir”, famoso jargão de Raul Gil, nas tardes de sábado no SBT.
Gravado agora nos estúdios do “SBT Digital”, o programa irá explorar tudo o que acontece na atração da TV com entrevistas e curiosidades dos quadros. A dupla irá analisar criteriosamente os participantes do “Shadow Brasil – Jovens Talentos”, assistindo as performances e trazendo dicas para as apresentações futuras.
A chegada do “Vamos Aplaudir” nas plataformas digitais é mais um produto no leque de opções para os telespectadores do canal, que contam com programas na internet para o público infantil, noveleiro, esportivo, jornalístico e de variedades em geral, com qualidade e assuntos que estão em alta na mídia.
O “Vamos Aplaudir” será levado ao ar sempre após o final do “Programa Raul Gil”, às 20h00.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta