SEXTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO
Glória diz a Susana que desde que Camila se casou com Juan, ele é como um filho para ela, e pede ajuda para que Camila deixe a dor para trás, desejando que, quem sabe, lhe deem um neto. Paula faz Mar acreditar que impedirá que as fotos dela com Juan sejam publicadas, o que demonstra que ela pode confiar em Paula. Valéria diz à mãe que, apesar de ter vivido na casa dos seus sonhos e conseguido levar Mar para a mansão Portilla, agora não tem nada e perdeu Mar. Ofélia responde que tudo o que fez foi por elas, suas filhas, e será feliz sabendo que estão bem.
Mar diz a Luís que não foi ao médico porque Juan estava esperando por ela do lado de fora do hospital e que ela mandou uma mensagem marcando o encontro, o que não é verdade. Luís diz que, de agora em diante, irá acompanhá-la nas consultas. Susana diz a Jacinto que Glória não quis falar com Luís Portilla para acusar Ofélia. Jacinto responde que ela deve prestar mais atenção em Juan e, para seu próprio bem, esquecer as García. Susana responde que Ofélia tem que pagar por tudo que fez. Luís reclama com Juan por estar casado com sua filha e procurar Mar pelas costas. Juan responde que foi Mar quem o procurou e que paga para que Mar fique ao seu lado.
Luís avisa a Juan que com Camila ele não vai brincar, Juan responde que não está brincando com ela e que é melhor Luís cuidar de Mar, porque ela vai partir o coração dele, que é assim que ela é. Luís diz que dá para ver que Juan não conhece Mar. Paula diz a Mar que Luís parece muito estressado, Mar pede que Paula diga quais são as gotas que ela toma para o estresse, que ela vai dar para Luís. Ofélia chega para tentar convencer Mar de que ela não deve confiar em Paula, Mar responde que Paula não vai manipulá-la como antes, que Ofélia vá embora e que agora ela está com pessoas em quem confia. Paula zomba de Mar pelas costas, dizendo que é muito fácil manipulá-la.
SEGUNDA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO
Juan diz a Ofélia que ela destruiu a boa Mar e a transformou em uma mulher fria, que ela deve ficar longe do bebê de Mar e não o transforme em um ser como ela. Ofélia responde que prefere estar longe de Mar do que vê-la amarrada à pobreza que ele lhe oferecia. Valéria diz a Mar que a mãe dela está muito triste e vai ajudá-la, que Mar deveria procurá-la. Mar responde que está cansada das coisas que a mãe dela faz e que só lhe causa problemas. Mar diz a Valéria que Juan a procurou, mas que não quer mais tê-lo por perto. Apesar do mal que ele lhe fez, ela não deixou de amá-lo. Que um dia foi visitá-lo no hospital e o viu beijando Camila.
Juan diz que entre ele e Camila não havia nada, leva ela até Camila e pede que ela diga a Mar que não havia nada entre eles antes do casamento. Mar diz que os viu se beijando. Juan diz a Camila que conte a verdade para Mar. Rocío diz a Ofélia que os Portilla aproveitaram que ela estava muito grave no hospital para lhe tirar o bebê. Juan pede a Camila que diga a Mar que antes de se casarem não havia nada entre eles, para que Mar aceite que ela o traiu. Camila desmaia. Ofélia diz a Rocío que sua história é muito triste e, fazendo deduções, acredita que o filho dela é Arturo, mas não pode garantir.
Mar, chorando, diz a Juan que no dia em que foi procurá-lo no hospital precisava lhe dizer algo, mas ao vê-lo beijando Camila foi embora. Juan pergunta o que ela ia lhe dizer, e nesse momento o médico informa a Juan que sua esposa está grávida. Mar felicita Juan e diz que quando ele for pai vai entender que pelos filhos se faz qualquer coisa. Camila, contente, diz a Luís que ele vai ser avô, já que terá um filho de Juan. Luís fica nervoso com a notícia.
TERÇA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO
Juan diz a Luís que não vai continuar humilhando-o, que acompanhou Camila para dar a notícia. Mas que ele não pense que é por causa do dinheiro. Juan diz aos seus pais que eles vão ser avós, e eles ficam felizes. Camila diz que eles são muito bons e está muito agradecida com eles. Mar, furiosa, mostra um jornal para sua mãe e pergunta quanto ela foi paga por aquela matéria. Ofélia responde que foi sua amiga Paula. Mar não acredita e diz que não quer Paula perto nem de Luís nem do bebê.
Jacinto diz a Luís que Juan é uma boa pessoa e que receberam Camila como parte da família, e que se ele se aproximar só para machucar, é melhor ficar longe. Ofélia fica chorando pela atitude de Mar e não percebe que o gás do fogão está vazando. Amparo, preocupada, pede a Juan que dê uma olhada na casa de Ofélia, já que ela não responde, mas o celular dela toca lá dentro. Juan diz que ela está desmaiada, arromba a porta para salvar Ofélia.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
