A Fazenda 17 estreia nesta segunda-feira (15/9) com a missão de aumentar a audiência da Record no prime-time. Além disso, o reality show comandado por Adriane Galisteu representa importante parcela no faturamento da emissora. Esse tipo de programa conversa com um público bem amplo, algo que os publicitários gostam na reta final do ano para suas campanhas da Black Friday e Natal.
Além disso, A Fazenda tem grande poder de repercussão nas redes sociais, que coloca a Record e seus patrocinadores em evidência. E ser assunto no mundo digital é algo fundamental atualmente, pois pode atrair audiência para a TV. Portanto, a partir de hoje os executivos e estrategistas da emissora passam a acompanhar cada movimento em Itapecerica, nas redes sociais e nos sites especializados. A aposta é que A Fazenda 17 vai gerar muito material, afinal promete uma combinação interessante de participantes.
Recorde de participantes
A Fazenda 17 reunirá o maior número de participantes: 24 artistas e celebridades. Além disso, contará com dois impostores. Um homem e uma mulher foram contratados apenas para uma dinâmica que dura uma semana. Eles devem confundir os demais participantes e, se não descobertos, levam R$ 50 mil. Mas, se mais de cinco integrantes perceberem o jogo, o dinheiro acaba dividido entre eles. A ideia é colocar pressão desde o primeiro momento do reality.
A sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra ganhou novos animais e mais espaço para atividades coletivas. 80 câmeras foram instaladas no local para registrar cada detalhe da convivência.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.