Finalmente, Zenilda terá provas de que Ferette e Arminda não prestam e, pior, de que são amantes. A advogada flagrará os dois na cama, na sua própria casa, o que gera uma revolta muito maior. E, a partir dessa descoberta, o destino da personagem de Andréia Horta mudará completamente em Três Graças. Ela sairá de casa, pedirá o divórcio e vai expor todos os crimes e traições do marido através da coluna de Téo Pereira.
Segundo o roteiro de Três Graças, no capítulo de segunda-feira (09/02), o flagra acontecerá logo depois de uma reunião de Zenilda com Xênica e José Maria. A advogada chegará mais cedo em casa e segue para o seu quarto. Ao abrir a porta a cena que ela jamais gostaria de presenciar: o marido e a ex-melhor amiga juntos em sua cama. Zenilda explode em fúria e partre para cima de Arminda.

Enquanto Ferette, desesperado, tenta se justificar, Arminda usará de ironia. Mas, Zenilda sobe o tom da voz e humilha a vilã. Além disso, acaba com todos os argumentos do marido. Segundo o roteiro, Ferette passa mal. Mas, Zenilda não se abala com isso: tranca a porta e diz que só saem dali depois que verdade for revelada.
