A Infância de Romeu e Julieta: Glaucia vai parar na polícia e acaba demitida

Confira o que vai acontecer na novela do SBT entre os dias 24 e 28 de junho

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
5 Min Read
Personagem Glaucia de A Infância de Romeu e Julieta mexe no celular
Glaucia vê comentários positivos nas redes sociais Lourival Ribeiro/SBT

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JUNHO

Glaucia está no evento. A banda “Entre Nós”, formada por Bernardo, Daniel, Enzo e Fred, se apresenta na praça durante o evento do Armazém e Monter Mercado. No Mundo da Imaginação, Vera e Mariana veem cenas do passado e se emocionam. Nath também entra no Mundo da Imaginação com Hélio, e Dimitri com Leandro; ambos assistem a infância deles. Ainda no Mundo da Imaginação, Ellen e Ian mostram a Fausto o acidente do incêndio; o zelador fica enlouquecido. Após saírem do portal, Vera, Mariana, Hélio e Leandro não se lembram do que acabaram de presenciar, apenas Fausto. Lívia se torna personal stylist da influenciadora Valentina.

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 25 DE JUNHO

Glaucia surge no palco do evento e canta uma canção cheia de indiretas à família. Usando o colar da joia, que a família Monteiro achava que Mariana tinha roubado, Glaucia faz um discurso e diz que sempre foi menosprezada por Leandro e que Bernardo sempre foi o filho preferido. Glaucia avisa que a joia deveria ser dela por direito, já que pertencia à mãe, mas Leandro deu à Vera no passado. Glaucia joga a joia no chão e manda Vera pegá-la. Mais tarde no escritório, Glaucia conversa com Leandro e fala que está cansada de se esconder e suplicar atenção e aprovação dele. Leandro fica chateado por ela expor a família e por desviar milhões de reais da empresa. Vitor escala a árvore da casa dos pais e se esconde no quarto de Julieta. A polícia vai até a casa de Glaucia.

QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO

Glaucia é levada à delegacia. Dimitri sente a falta do colar que abre a porta da Escritora no Mundo da Imaginação e percebe que Chilique e Fê Dengosa o pegaram quando ele se distraiu. Pensando no bem-estar dos filhos, Fred pede ajuda a Leandro para tirar Glaucia da prisão; Logo depois, Leandro afirma que já acionou os advogados. Telma fica preocupada com Lívia, que está perdendo o sono e trabalhando para a influenciadora Valentina. Julieta aceita voltar a morar com Mariana e os avós. Entretanto, Glaucia sai da prisão e vai para a Monter Holding acompanhada de Leandro, Bernardo e Vera; eles afirmam que Glaucia está demitida da empresa.

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 27 DE JUNHO

Julieta encontra Vitor no quarto dela; a garota diz ao tio que ele precisa se entregar à polícia, mas ele pede sigilo e alega que só precisa ficar escondido por um tempo. Mas, em outra conversa com o pai, Glaucia conta que sempre fez de tudo para agradá-lo e nunca recebeu um elogio ou oportunidade dele; Leandro pede perdão e reconhece o erro. Chilique e Fê Dengosa conhecem a nova residência; Branca fala que agora eles serão uma família.

Clara revela a Dimitri, Ellen, Ian e Nath que, quando era adolescente, no dia que Hélio a pediu em namoro, a casa da família de Hélio pegou fogo, e o amado desconfiou de Leandro. Hélio conta tudo para Dimitri, Ellen, Ian e Nath sobre o início da briga entre os Campos e Monteiro; ele explica que a família de Leandro queria comprar o terreno da casa do pai e que os Campos não queriam vender; as discussões entre Leandro e Hélio se tornaram constantes. Hélio afirma que,  por conta da intriga, quando viu a casa pegando fogo, logo concluiu que foi Leandro. Os Monteiros não aceitaram as acusações e eles brigaram ainda mais, fazendo com que a amizade entre Hélio e Leandro virasse fumaça. Fred leva Nando e Dimitri para conversar com Glaucia.

- Continua após a publicidade -

SEXTA-FEIRA, 28 DE JUNHO

Em conversa com Glaucia, Nando e Dimitri alegam que se sentem abandonados pela mãe e que ela não lhes dá atenção, assim como Leandro faz com ela. Glaucia reconhece que agiu mal o tempo todo e promete que vai ser uma boa mãe. Vera finalmente pede perdão para Mariana pelo o engano do roubo da joia, mas acrescenta que ainda não foi comprovado que Mariana é inocente quanto à acusação do sequestro de Romeu no passado. Mais tarde, Bernardo diz a Vera que acredita que Mariana é inocente em relação ao sequestro de Romeu. Glaucia ganha novos seguidores e elogios pelo talento musical apresentado na praça no dia da confusão. Hélio vê Vitor fugindo de casa e o aborda.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta