Afinidade do elenco de Mania de Você impressiona nos bastidores da novela

Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes vivem os personagens principais

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Gabz e Chay Suede na porta do estúdio onde Mania de Você é gravada
Protagonistas começaram a fazer os primeiros ensaios para Mania de VocêManuella Mello/Globo
O que você encontra na matéria

Os trabalhos de produção de Mania de Você seguem intensos nos Estúdios Globo, afinal a novela de João Emanuel Carneiro estreia em setembro. A trama vai substituir Renascer e tem na vingança o trilho para conduzir os personagens principais. Carlos Araújo (Direção Artística) e Noa Bressane (Direção Geral) estão envolvidos na preparação de elenco, principalmente do quarteto protagonista.  

- Continua após a publicidade -

No mês passado, aconteceu o primeiro encontro de preparação entre as atrizes Gabz e Agatha Moreira, que interpretarão Viola e Luma, respectivamente. Elas estiveram num restaurante para entender um pouco do dia a dia da profissão de suas personagens.

Agatha Moreira e Gabz serão as protagonistas de Mania de Você
Agatha Moreira e Gabz serão amigas e inimigas na nova novela. Foto: Manuella Mello/Globo

Na semana passada, houve mais um momento de encontro dos protagonistas.  E, segundo fontes do Blog do Vannucci, a química entre eles foi das mais positivas. Chay Suede (Mavi), Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes (Rudá) realizaram o primeiro ensaio juntos nos Estúdios Globo.

- Continua após a publicidade -

A história de Mania de Você

Mania de Você conta a história de duas amigas. Viola (Gabz) luta por uma vida melhor, se apaixona pelo lado bom das coisas e não desiste diante das dificuldades. Além disso, cozinha como ninguém. Luma (Agatha Moreira) obcecada pela gastronomia e, principalmente, pelo namorado Rudá (Nicolas Prattes). O problema é que ele vai se apaixonar justamente pela jovem.

Chay Suede, Gabz, Agatha Moreira e Nicolas Prattes na porta de um dos estúdios do Projac
Chay Suede, Gabz, Ágatha Moreira e Nicolas Prattes. Foto: Manuella Mello/Globo

Mavi (Chay Suede), que faz tudo pelo poder, é apaixonado por Viola. Ele não medirá esforços para ficar com ela e prejudicar o personagem de Nicolas Prattes. Viola e Luma, nascidas no mesmo dia, em circunstâncias bem diferentes, parecem predestinadas a entrarem, literalmente, uma na vida da outra. Ou seja, João Emanuel Carneiro vai nos colocar novamente no jogo de inversão de torcidas, do amor e ódio aos personagens.

- Continua após a publicidade -

LEIA MAIS

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta