Alma Cozinheira mostra que o saborear a vida é fundamental

Marcelo Mello Jr e Péricles explicam o significado da palavra saborear em suas vidas

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Péricles, Paola e Marcelo Mello Jr
Paola vai ensinar a fazer empanaditas de cebola e queijo como aperitivoFoto: Kelly Fuzaro/GNT

Marcelo Mello Jr e Péricles são os convidados desta quarta-feira do Alma de Cozinheira. No programa, Paola Carosella vai propor uma conversa sobre o saborea, no amplo sentido da palavra. “Eu tenho uma maneira, hoje principalmente, de saborear a vida que é olhar para tudo que eu fiz. Então, eu olho com um olhar de quem atingiu bastante coisa, alcançou muitas pessoas, algo que é além do que eu esperava. Meu sonho era muito básico: ouvir minha música tocando no rádio. Hoje, eu tenho a satisfação de ver que o trabalho que eu fiz durante muito tempo e que tem gerado bons frutos. Saborear isso é muito bom”, diz Péricles sobre sua carreira.

- Continua após a publicidade -

Já Marcelo Mello traz uma visão muito interessante do sabor da vida, principalmente ligado ao que você gosta de fazer, seus talentos e seu trabalho. “A sensação de frio na barriga, de entrar em cena, ir para qualquer lugar divulgar sua arte e o que gosta de fazer, ter essa relação com as pessoas. Acho que o saborear é essa troca, o reconhecimento de você ir em algum lugar e as pessoas falarem “pô, que legal te ver pessoalmente”. Ter uma trajetória de vida, um objetivo, mas no meio do caminho saber reconhecer as pessoas, passar por cada situação. O sabor é gostoso quando é de verdade”, diz o ator.

O Alma Cozinheira é um projeto muito bem avaliado no GNT. A primeira temporada superou as expectativas e o conteúdo digital agregou uma nova audiência às plataformas. A segunda temporada não é diferente. Os diretores do canal gostam do programa porque traz entrevistas em outro universo e tem a gastronomia em outra pegada e com conteúdo interessante.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta