Analice Nicolau fala da força da mulher de 40 no programa de Amanda Françozo

Silvia Carreiro
2 Min Read
Analice Nicolau e Amanda Françozo
Analice Nicolau fala sobre os desafios da mulher

Neste sábado (19/8), às 19h45, Amanda Françozo recebe em seu programa na TV Aparecida mulheres empoderadas para falar sobre “a nova mulher de 40” e toda sua força. Além de especialistas, o “De Papo com Amanda Françozo” ainda traz no palco famosos para contar suas experiências, como a jornalista e apresentadora Analice Nicolau.

- Continua após a publicidade -

Analice, que por 18 anos apresentou os principais telejornais do SBT, vai falar de sua trajetória de sucesso no jornalismo, sendo um exemplo de superação ao transpor barreiras e protagonizar o empoderamento feminino. Ela é referência e inspiração para muitas mulheres. Com coragem e determinação, deixou sua marca como uma das grandes jornalistas do Brasil.   Entre 2003 e 2005 Analice esteve ao lado de Cynthia Benini na bancada do SBT. De 2005 a 2012 apresentou o SBT Manhã, com Hermano Henning, e também o SBT Brasil, ao lado de Carlos Nascimento, entre outros jornalistas. Em 2019 Analice deixou o SBT e desde 2021 é colunista do Jornal de Brasília.

Outra participação no programa é de Adryana Ribeiro, outro exemplo da força da mulher de 40. Com o projeto Adryana & a Rapaziada, a cantora tornou-se precursora do pagode nos anos 90 na voz feminina e em 2013 foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Take It Easy My Brother Jorge, com releituras da obra de Jorge Ben Jor.

- Continua após a publicidade -

Já no time de especialistas que irá discorrer sobre o tema com Amanda Françozo está a endocrinologista Elaine Dias para destacar os cuidados que devem ser tomados na fase dos 40 anos, dando dicas de como lidar com as mudanças.

E o bate papo ainda contará com a escritora e mentora de mulheres Anna Patrícia Chagas. Ela trabalha na área de mentoria há mais de 10 anos, auxiliando outras mulheres a encontrarem sua melhor versão, desta forma, vai falar sobre a importância do processo de autoconhecimento deste público.

- Continua após a publicidade -

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h45

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta