Anitta festeja o prêmio VMA com Angélica e Huck, em NY

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Huck, Anitta, Angélica, em NY

Alegria é pouco para a cantora Anitta. No  final, na noite de terça-feira (12/9), ela faturou o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina no Video Music Awards, com “Rave Funk”. E, é claro, ela foi comemorar, e com ninguém menos que Luciano Huck e Angélica.

- Continua após a publicidade -

Foi em Nova Iorque, após a cerimônica bafônica, que Anitta foi encontrar amigos, como o casal de apresentadores brasileiros, que celebraram o sucesso da carreira internacional da cantora.

“Muito bem acompanhado com Angélica e Anitta. Celebrando com a amiga que chacoalhou as estruturas de NYC e segue fazendo história”, disse Luciano em postagem na rede social.

- Continua após a publicidade -

Mesmo antes do encontro com Anitta, Luciano e Angélica haviam postado uma foto da cidade novaiorquina festejando a amiga: “Para celebrar nossa Anitta.”

Na edição 2023 foi pela segunda vez que Anitta ganhou o prêmio de Melhor Clipe Latino. Ano passado, a artista ganhou o mesmo prêmio com o clipe de “Envolver”. No discurso de agradecimento, a cantora lembrou de seus fãs brasileiros e mexicanos, além de repetir seu polêmico auto agradecimento.

- Continua após a publicidade -

“Agradeço muito aos meus fãs brasileiros e mexicanos, devo a vocês tudo o que eu tenho. Agradeço a mim, porque trabalhei muito. O funk brasileiro veio para ficar”, disse Anitta na cerimônia.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta