Bomba! Sandy e Lucas Lima anunciam a separação

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Separação Sandy e Lucas Lima

Uma notícia inesperada abalou e sacudiu o Brasil nesta segunda-feira (25/9): a separação de Sandy e Lucas Lima. O ex-casal, cujo perfil era do tipo ´juntos para sempre´ e de pura discrição, estava junto há 24 anos, sendo há 15 casados. Os dois tem um filho de 9 anos.

- Continua após a publicidade -

Quem contou a decisão do fim do casamento – que pelo relato deu-se por desgaste na relação – foi o músico Lucas Lima, em suas redes sociais. Junto ao comunicado, ele postou uma foto dele com a cantora.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.”, escreveu Lucas, que continuou:

- Continua após a publicidade -

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.

“A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”

- Continua após a publicidade -

“Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.”

Após a postagem de Lucas choveu comentários dos fãs na internet, a maioria lamentando a separação do ex-casal.

- Continua após a publicidade -

Veja algumas postagens:

“Só vcs sabem o que aconteceu e o que estão passando, quem sabe seja um saculejo da vida pra q vcs revejam seu relacionamento. Existem casais q se separam e voltam depois cm o amor mais forte e duradouro, faço votos q vcs sejam um desses casos, pois é difícil vê um sem o outro. Coragem e força aí pra vc, Senhor Lucas!”

- Continua após a publicidade -

“Que triste ler isso… mas Deus sabe de todas as coisas e que Deus continue abençoando todos vocês.”

“Que atitude respeitosa Lucas, é sempre difícil o final, mas pode ser o começo de uma história ainda mais bela entre vocês”

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta