A dupla “Breno e Caio César” está de volta e com trabalho novo. O DVD “La Fiesta” é o retorno ao sertanejo e com parcerias musicais. “Nos reconectamos com a nossa essência”, disseram os músicos. O DVD “La Fiesta”, o terceiro da dupla, chega em um importante momento na carreira dos irmãos gêmeos, após um hiato de três anos afastados dos palcos por causa da pandemia e da doença cometida por Breno no ano passado.
Retornando ao sertanejo, estilo que os lançou e após uma passagem pelo pop, “La Fiesta” conta com composições inéditas e parcerias com MC Don Juan e Romário. “Nós gostamos muito de músicas latinas e pegamos referências nas cores quentes, festas e na alegria dos povos latinos”, contou Breno.
A música “Cachorrada”, que será lançada nesta quinta, 10, em todas as plataformas de música e o clipe na sexta, 11, no Youtube, além de abrir as divulgações do DVD, tem parceria com MC Pedrinho: “Estamos felizes demais. Eu, o Breno e os fãs também. É uma comemoração a gente estar de volta aos palcos e gravar o “La Fiesta” saindo com a música junto com o MC Pedrinho, que quebrou tudo no dia da gravação e deixou a vibe dele” disse Caio César que emendou sobre as expectativas: “São as melhores. A gente está com muita fé e estamos muito focados. O primeiro show será em São Paulo em breve”.
Problemas de Saúde
No ano passado, o cantor Breno foi diagnosticado com um câncer no testículo. Após o tratamento e cura, ele relembra: “Foi um período bem especial das nossas vidas, não só na minha que tive, mas na do Caio e de toda a nossa família. Eu agradeço a Deus pelas coisas que eu passei. O câncer foi um susto, mas se você pegar o Breno de antes e o de hoje, é outro”. Ele conta que a fé ajudou muito durante o processo de tratamento: “A gente aprende a valorizar e ter mais fé. Acabei evoluindo a minha fé e nossa família ficou mais unida. É o momento onde você vê quem são os seus de verdade e os amigos que estão com você. Eu falo que Deus não dá um fardo que a gente não pode carregar. Estou até cabeludo de novo. Eu falo sorrindo que eu venci o câncer” enfatiza Breno.
O Não que Abriu Portas
A dupla começou a carreira em 2013 com o single “Londres” , que logo o projetaram em São Paulo e Minas Gerais, o que garantiram abrir vários shows de Luan Santana: “ele deu uma apadrinhada na gente na época”, segundo Caio César. Em 2015 eles participaram do programa da TV Globo “Superstar”, mas não foram aprovados: “Foi uma experiência única pra gente. Estávamos no começo da carreira. Na hora é um sentimento ruim, lógico, mas vem de aprendizado. Muita coisa aconteceu a partir daí, a gente acabou aproveitando disso pra poder evoluir”, lembrou Breno.
Logo após a participação no show de talentos, dois acontecimentos vieram para a dupla: “A gente nunca parou de trabalhar. Depois (do programa) a gente fez um DVD e foi quando entramos para a Som Livre, foi um trabalho legal junto com eles na época, porque a gente nunca tinha feito parte de nenhuma gravadora, colhemos vários frutos. “A Seis Graus” foi junto com Matheus e Kauan e foi incrível, uma música que marcou a nossa carreira para sempre”, afirmou Caio César.