Cezar, após eliminação, diz: “Cada um tem sua forma de jogar”

Com eliminação dupla e caminhando para o final, o jogo fica eletrizante

Walfredo Jr.
2 Min Read
cezar black está de chapéu marrom e camisa com estampa de zebra
Cezar Black e Radamés foram os eliminados da última Roça.RECORD
O que você encontra na matéria

Cezar Black e Radamés Furlan foram os eliminados de A Fazenda 15, com 14,87% e 9,63% respectivamente. WL e Tonzão Chagas escaparam. Indagado sobre sua visão de jogo, disse. “Cada um tem sua forma de jogar”.

- Continua após a publicidade -

Público Decidiu

Cezar Black já estava na mira do público há algum tempo. “Cada um tem sua forma de jogar. E o público não estava gostando da nossa forma de jogar. Lá dentro, a gente tinha outra visão do jogo”, disse para Lucas Selfie na Cabine de Descompressão.

Em relação ao romance que viveu com Kally Fonseca, ele não titubeou: ““Eu me apaixonei por ela. Depois que eu comecei a me relacionar com a Kally, ficou, praticamente, eu e ela o tempo inteiro juntos. Eu até parei de pensar em jogo, falei várias vezes que eu mudei, completamente, minha forma de ver o jogo”, finalizou o peão.

- Continua após a publicidade -

Jogador Fora de Campo

Quem fez companhia para Cezar Black na eliminação foi Radamés Furlan com 9,63%. Compondo a cota dos atletas, se aproximou de Márcia Fu no começo de A Fazenda 15. ““Eu troquei [de grupo] e deixei de jogar com a Márcia por algo que ela fez comigo lá dentro. Eu descobri que ela estava levando e trazendo coisas minhas lá dentro. Ela não foi leal à minha amizade. Naquele momento, eu já tinha uma proximidade com o Shay e falei para eles [grupo Paiol] que gostava muito da forma como eles enxergavam o jogo”, desabafou o atleta.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta