SBT adota silêncio como estratégia para suas novidades

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read

O SBT adotou o silêncio como estratégia para que possa desenvolver todos os projetos que pretende colocar no ar nos próximos meses. Os detalhes de cada programa, o cronograma de implementação, os nomes pretendidos e o orçamento são de conhecimento de poucas pessoas, todas as mais próximas de Daniela Beyruti.

- Continua após a publicidade -

A mesma discrição é vista nos profissionais de setores que dão apoio a esse processo, como marketing e comercial, que desenvolvem todo o suporte para a viabilidade de cada programa. Aliás, há muito não se via tanta união no SBT. Até mesmo quem está há anos na emissora reconhece que este é um momento único e que Daniela Beyruti conseguiu desenvolver em cada pessoa o desejo de contribuir um pouco mais no projeto de recuperação da grade e de uma melhor audiência.

Nada de ansiedade

Assim que foi anunciada a saída de Fernando Pelégio da Direção Artística do SBT e algumas avaliações foram revistas, surgiram muitas informações nos bastidores, mas nem todas absolutamente corretas. Na prática houve uma explosão do desejo de fazer e frear imediatamente a queda de audiência que o SBT sofria nos últimos dias. Muitos ficaram absolutamente empolgados.

- Continua após a publicidade -

Agora, os sinais são claros de que tudo será feito, mas nada no desespero.

“Vou segurar a ansiedade. Já tenho muito o que fazer e entregar de melhor”. Ouvi essa frase de um profissional do SBT quando falávamos sobre as mudanças que estão por vir. E para o público não há outro caminho a não ser controlar a ansiedade.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta