Com a baixa de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta participa do Teleton no SBT

Apresentadora foi liberada pela TV Globo para estar na emissora a concorrente

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Patrícia Poeta é liberada pela Globo para o Teleton

Devido a impossibilidade de Fátima Bernardes participar do Teleton 2023, após ter quebrado o pé, o SBT já tem sua substituta global. Será Patrícia Poeta. A apresentadora do programa Encontro foi liberada pelo canal dos Marinho e irá compor o time de artistas que estarão nesta edição do programa, que vai ao ar na próxima sexta-feira (10).

- Continua após a publicidade -

A informação foi dada pelo programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta segunda-feira (6). A maratona beneficente do Teleton arrecada valores para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

TV Globo e SBT já negociavam a participação de Poeta na semana passada, mas a apresentadora pediu para que as conversas fossem finalizadas nesta semana, por conta de problemas de saúde do seu pai.

- Continua após a publicidade -

Além da TV Globo, outras emissoras como Record, RedeTV!, TV Cultura, TV Gazeta, entre outras, também liberaram seus artistas. Entre os nomes confirmados, estão Carlos Tramontina, César Filho, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Sônia Abrão e Thiago Rocha.

Também participarão do Teleton o elenco do canal de Silvio Santos e os cantores Ana Castela, Aline Barros, Fábio Júnior, Gustavo Mioto, Lexa, Naldo Benny, Melody, Zé Felipe, Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, farão apresentações no evento.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta