Com Camila Queiroz, começam gravações da primeira novela da HBO Max no Brasil

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
4 Min Read
Reprodução Beleza Fatal

Com Camila Queiroz liberada da novela Amor Perfeito, trama das 18h da Globo que entra em sua reta final e já encerrou seus trabalhos nos estúdios, a HBO Max iniciou as gravações de Beleza Fatal, sua primeira novela brasileira. O texto de Raphael Montes está totalmente escrito e, por isso mesmo, a equipe de produção conseguiu planejar o registro das cenas de vários capítulos num mesmo cenário, sem precisar montá-lo e desmontá-lo diariamente. Com isso, o processo fica muito mais rápido e barato.

- Continua após a publicidade -

Beleza Fatal tem 40 capítulos e contou com a supervisão de Silvio de Abreu, que também orientou autores de diversos países da América Latina para o projeto de novelas da Warner Bros. Discovery. “Temos certeza que este é o começo de uma história de muito sucesso, e que o público vai se envolver e se emocionar com a trama” , diz Mônica Albuquerque, diretora de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Produções de Ficção da Warner Bros. Discovery. “Temos sempre os nossos consumidores e a cultura de cada região como bússola para a nossa produção de conteúdo e é um orgulho muito grande dar início à primeira novela original da Warner Bros. Discovery na América Latina”, completa.

Mônica Albuquerque foi a diretora que cuidava de todo o elenco da Globo, além de autores e diretores e, por isso mesmo, conseguiu atrair para o projeto do HBO Max grandes estrelas.

- Continua após a publicidade -

Pelos planos iniciais, as gravações de Beleza Fatal começariam em agosto do ano passado, mas foram adiantas porque houve a fusão da Warner com a Discovery, processo que paralisou todos os projetos, principalmente os ligados à dramaturgia dos canais e plataformas digitais da HBO, com orçamentos elevados. Com isso, muitos atores contratados para a novela não estarão no projeto porque tiveram que assumir outros compromissos, entre eles Antonio Fagundes e Alice Wegmann, que daria vida a protagonista que agora será interpretada por Camila Queiroz.

A história de Beleza Fatal

Beleza Fatal tem como mote principal a busca por justiça no mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. A novela conta a história de Sofia (Camila Queiroz), que viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia Lola (Camila Pitanga). A jovem é acolhida pela família Paixão, que está sofrendo porque a filha Rebeca foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida. Sofia e parte dos Paixão vão se unir para destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal.
Além de Camila Queiroz, Beleza Fatal conta com outros atores que passaram pela Globo, como Giovanna Antonelli, Camila Queiroz, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado e Herson Capri. Também estão no elenco Augusto Madeira, Julia Stockler, além de Romaní, Breno Ferreira, Manu Morelli, Kiara Felippe, Santiago Acosta Cis, Naruna Costa, Georgette Fadel, Marat Descartes, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fernanda Marques, Reinado Juniore Mariana Molina.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta