Criminosos invadem casa de Bruna Biancardi, noiva de Neymar

Pais da influencer são mantidos reféns e um suspeito é preso

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Bruna Biancardi e Neymar

Na madrugada desta terça-feira (7), a mansão de Bruna Biancardi, localizada em Cotia (SP), foi alvo de uma invasão criminosa. De acordo com informações programa Balanço Geral, da Record TV, a influenciadora digital e a filha recém-nascida Mavie – fruto do relacionamento dela com o jogador de futebol Neymar Jr -, estava fora da residência no momento do crime.

- Continua após a publicidade -

Os pais de Bruna, que estavam na casa, chegaram a ser amarrados pelos bandidos, armados, mas não sofreram ferimentos graves. Trata-se de Telma Fonseca e o empresário Edson Ribeiro, dono da Long Island, marca de vestuário e acessórios esportivos.

Agentes da delegacia de Cotia explicaram que supostamente um homem suspeito de envolvimento no caso, que não teve a identidade revelada, foi apontado como morador do condomínio. Ele teria autorizado a entrada dos criminosos.
Após um suspeito ser preso, as autoridades estão em diligências para localizar os outros invasores, que conseguiram fugir após levar itens de luxo pertencentes à família.

- Continua após a publicidade -

O alarde teria sido dado por vizinhos da propriedade, que percebendo a movimentação suspeita carcaram o imóvel, o que possibilitou a detenção de um dos suspeitos. Mas os demais indivíduos fugiram.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Cotia, e as investigações estão em andamento para esclarecer detalhes do ocorrido.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta