Darlan Cunha é o segundo eliminado com alto índice de rejeição

Walfredo Jr.
2 Min Read
O ator Darlan Cunha foi o segundo eliminado de A Fazenda 15.
Divulgação Record TV

Não teve suco de laranja. Darlan Cunha, o Laranjinha, foi o segundo peão a ser eliminado de A Fazenda 15. Em disputa direta na Roça com os seus amigos do grupo dos “Crias” Sander Mecca e Tonzão, o ator foi eliminado com 4,43% dos votos, sendo o maior índice de rejeição da história do programa.

- Continua após a publicidade -

Roça

Darlan Cunha, que estava na Baia, foi parar na Roça após Jaquelline receber o maior número de votos da Sede. Já na berlinda, a peoa pode escolher um participante para puxar e o escolhido foi o Laranjinha. Já na Prova do Fazendeiro, Darlan foi o primeiro eliminado da dinâmico, por ter guardado poucas espigas de milho no saco.

- Continua após a publicidade -

Cabine de Descompressão

Após a sua eliminação, Darlan Cunha participou da Cabine de Descompressão com Lucas Selfie no Play Plus. Ao ser questionado sobre o direcionamento e sintonia dos “Crias”, Darlan foi enfático, “É um grupo, então são vários tipos de personalidades. Alguns estão jogando com o emocional, alguns não estão focados no jogo, mas em conviver com a galera e ver no que vai dar. Tem uma galera que é mais estratégica. Tem o Tonzão que já pensa em transitar”, disse o ator.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta