Filho faz revelação surpreendente sobre Gugu após o Domingão do Huck

Lúcia Corrêa
3 Min Read
João Liberato (Instagram)

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, dividiu a disputa do Lyp Synk com João Silva, herdeiro de Faustão, no palco do Domingão do Huck, da Globo. Os jovens emocionaram todo o Brasil neste domingo (8) na homenagem aos apresentadores, grandes ícones dos programas de auditório da tevê brasileira. Vale dizer que o programa da Globo ficou na liderança absoluta e deu pico de 20 pontos na audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media.

- Continua após a publicidade -

João Liberato, que fez performances com dois “clássicos” de Gugu no Domingo Legal (SBT) – “Baile dos Passarinhos” e “Pintinho Amarelinho” – usou seu instagram nesta segunda-feira (9) para comentar a emoção de ter sentido a presença do pai durante sua apresentação no palco.

“Hoje eu fiz algo que nunca imaginei. No palco do Domingão com Huck prestei uma homenagem incrível ao meu pai, Gugu. Senti a presença dele comigo e isso me deixou muito emocionado! É impossível descrever o que estou sentindo”, escreveu João Liberato, que ainda fez um agradecimento a Luciano Huck:

- Continua após a publicidade -

@lucianohuck serei eternamente GRATO a você e a sua produção por me conduzirem a este momento. Fiz novas grandes amizades que serão para o resto da vida! Super obrigado!!!

Emoção em dose dupla

- Continua após a publicidade -

De fato não faltou emoção no encontro de João Liberato (22) e João Silva (19) na batalha do Lyp Sink do Domingão do Huck. Não só pela saudade de Gugu – morto em um trágico acidente doméstico em 2019 – mas também pela recente batalha pela vida de Faustão. Os dois apresentadores foram grandes concorrentes pela audiência no passado, com anos de disputa nas tardes de domingo. E tudo sob os olhos da imprensa, que divulgava os números do Domingo Legal (SBT) e Domingão do Faustão (Globo) semanalmente.

De um lado na disputa o tímido e lindo João Liberato, fisicamente muito parecido com o pai, Gugu. De outro, João Silva, super descontraído e com o DNA da comunicação de seu mestre Faustão.

- Continua após a publicidade -

Além de representar Gugu e suas dancinhas João Liberato ainda fez uma performance cantando com os integrantes do grupo KLB. Já João Guilherme – mais treinado, pois passou por um estágio dividindo o palco com o pai durante o programa que recentemente teve na Band – escolheu o saudoso cantor Wando para sua apresentação. Depois, ele atacou de Luan Santana. Mandou bem em ambos!

E como não poderia deixar de ser, no final da disputa Luciano Huck deu o cinturão da vitória para ambos, afinal, o grande encontro dos herdeiros de Gugu e Faustão não foi uma disputa e sim um acontecimento histórico na televisão brasileira.

- Continua após a publicidade -

 

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta