FORÇA DE MULHER: Bahar é demitida

Confira o que vai acontecer em Força de Mulher entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
5 Min Read
Bahar é demitida
Bahar tem que enfrentar agora a demissãoDivulgação Record

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO

Ceyda é levada para a mesma cela em que Yeliz está presa, e tenta animar a colega. Arif vai com Enver e Bahar para a delegacia. Bahar pede desculpas ao padrasto. Sirin se espanta ao ver o pai, enquanto presta depoimento. Enver diz que a filha é culpada pelo o que aconteceu e pede que ela retire a denúncia. Hatice fica arrasada após conversar com o psiquiatra da filha. Hikmet é castigado pelo sogro. Hatice chega à delegacia, Bahar se revolta e começa a gritar com a mãe, que tem uma reação surpreendente. Bahar fica enfurecida ao ver Sirin. Ceyda deixa a delegacia e Yeliz é abandonada pelo marido, com os filhos, no meio da rua. Sarp volta ao “túmulo” de Bahar e dos filhos e chora.   

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO

Arif cobra um pedido de desculpas de Bahar. Yeliz e os filhos, sem ter para onde ir, ficam na casa de Bahar. Enver fica embriagado, se declara para Hatice pelo telefone e promete voltar para casa no dia seguinte. Sarp/Alp desabafa com Piril e fala sobre Bahar e os filhos. Enver acorda de ressaca e não se lembra do que fez na noite anterior. Hatice prepara um café da manhã à espera do marido. Bahar chega para trabalhar, mas a patroa mantém sua demissão, gerando um protesto entre as outras funcionárias. A professora de Nisan percebe que a menina está com piolho. Hatice liga para Enver e se irrita quando ele diz que não se lembra do que falou. Piril conversa com o pai sobre o comportamento de Sarp/Alp.  

QUARTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO    

Arif discute com o pai por causa de Enver. O padrasto de Bahar ouve a conversa e fica chateado. Yeliz teme que o marido decida divorciar-se dela. Bahar se sente culpada por isso ter acontecido, já que seus amigos agiram assim para defendê-la. Bahar conta que perdeu o emprego. Ceyda é chamada para cantar na casa da esposa do Hikmet. Após uma conversa com a filha, Seyfullah atira em Hikmet. Sirin fica em choque ao dar de cara com Sarp em uma loja próxima de sua casa. Espantada, a garota não sabe o que dizer, e encara o “falecido”, com uma mistura de sentimentos.   

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO 

Sirin decide enfrentar Sarp e entra em seu carro para verificar se não é um sonho. Ele a leva a um lugar muito significativo: o cemitério. Sarp libera toda a sua raiva reprimida há tantos anos contra Sirin. Bahar e Enver tentam ajudar Arif com um problema. Enquanto isso, em casa, Bahar revela a Enver que suas amigas se juntaram na empresa e exigiram que a patroa a recontratasse. Sirin chega desesperada em casa e Hatice tenta acalmá-la. A jovem pede o telefone da mãe e ligar para Bahar, mas a irmã mais velha se recusa a falar. Sem saber o que fazer com surto de Sirin, Hatice liga para o psiquiatra. Sarp conta ao sogro que Sirin sabe que ele está vivo.  

SEXTA-FEIRA, 01 DE DEZEMBRO

Bahar vai até a cafetaria para tentar descobrir o que está acontecendo com Arif. Hatice traz para Sirin uma carta deixada na porta de casa. Na sequência, a jovem recebe uma ligação ameaçadora. Nisan fica assustada com uma história mirabolante contada pelo irmão. Sirin não desiste de falar com Bahar e vai até casa da irmã. Musa pede mais chance a Jale para salvar o casamento, mas a médica, mesmo sofrendo, mantém a decisão. No quarto, Bora ouve os pais discutindo.   

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta