Frank Aguiar recebe Tom Sapiranga em seu programa na TV Aparecida

Trio Raça do Pajeú também participa do Aqui Tem Nordeste

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Trio Raça do Pajeú - Divulgação

No Aqui Tem Nordeste que vai ao ar na terça-feira (11), às 19h30, Frank Aguiar recebe no palco da TV Aparecida mais alguns representantes da música e da cultura regional brasileira.

- Continua após a publicidade -

Um dos convidados dessa edição será o cantor, compositor e multi-instrumentista Tom Sapiranga. Nascido em Gandu, zona da mata da Bahia, o artista tem 18 anos de carreira, com três discos autorais gravados. Tom ainda coleciona participações em festivais e premiações. Ele também já gravou com artistas como Zeca Baleiro, Margareth Menezes, Xangai, Marcos Lessa e Juraildes da Cruz.

Tom Sapiranga ainda é o criador do Música Mundi, selo e estúdio de gravação, onde atua como produtor musical, trabalhando com artistas de todo o Brasil. Além de cantor e compositor, já fez diversas trilhas musicais para documentários e peças teatrais.

- Continua após a publicidade -

Outra participação no Aqui Tem Nordeste desta semana é o Trio Raça do Pajeú, grupo com som 100% Forró Pé de Serra, que canta e encanta com sua música e história. A trupe possui uma trajetória com mais de dez anos de estrada, influenciados pelo som de grandes nomes, como Dominguinhos e Gonzagão, e defendendo o forró tradicional e tudo que há de autêntico no som nordestino.

Os integrantes do Trio Raça do Pajeú são exemplos de nordestinos que saíram de sua terra natal e migraram para São Paulo em busca de uma vida melhor. O trio é formado por Marcone da Silva no vocal e triângulo, Zezinho Silva no vocal e sanfona, e Rogério Rebouças no vocal e zabumba.

- Continua após a publicidade -

O Aqui Tem Nordeste é exibido nas terças-feiras, às 19h30.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta