Marisa Orth estreia como apresentadora do Viva

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Marisa Orth, Dois em Cena, estreia, Viva
Marisa Orth estreia no Viva

O Canal Viva estreia na próxima segunda-feira, 28 de agosto, às 18h, o programa “Dois em Cena – Encontro de Gerações”, com apresentação de Marisa Orth. A ideia é reunir no estúdio artistas consagrados e iniciantes para uma conversa sobre carreira, desafios e segredos da profissão. Marisa também vai resgatar momentos e cenas marcantes de seus convidados para analisar junto com o espectador como cada artista encontrou as soluções para levar ao ar a emoção que o texto pedia.

- Continua após a publicidade -

“Dois em Cena – Encontro de Gerações” terá alguns quadros fixos, entre eles “Quem Sou Eu” e “No Meu Tempo”. Além disso, no fim de cada episódio haverá uma provocação para que eles interpretem e um ajude o outro a construir a situação proposta. Os atores serão convidados a encenar ou reencenar – em caso de papéis que já fizeram – cenas marcantes da história da TV brasileira.

Grandes encontros

“A expectativa é que as pessoas gostem tanto quanto nós gostamos de fazer – se for só um pouco, já vai ser legal. Foi emocionante e engraçado. Brincamos de atuar depois, acho que cura boa parte da curiosidade que as pessoas têm sobre a vida do ator”, afirma Marisa Orth.

- Continua após a publicidade -

O episódio de estreia terá como convidados Letícia Colin e Regina Casé, que vão falar, entre outras coisas, sobre o sucesso do Globoplay “Todas as Flores”. O novo programa do canal Viva também receberá nesta temporada Mauro Mendonça e Sérgio Malheiros, Rosamaria Murtinho e Sophie Charlotte, Betty Faria e Gabriela Loran, Antonio Fagundes e Bruno Fagundes e Othon Bastos e Caio Blat.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta