Gilmelândia diz como foi comandar Superpop

Walfredo Jr.
2 Min Read
Gilmelândia foi a convidada do Vou te Contar e relembrou a sua passagem na apresentação do Superpop
Reprodução Rede TV!

“A Luciana que me escolheu”. Foi assim de uma forma direta que Gilmelândia explicou como foi apresentar o Superpop. A cantora participou do Vou te Contar, com Claudete Troiano, onde cantou os seus maiores sucessos e relembrou sua passagem pela Rede TV!

- Continua após a publicidade -

Boas Lembranças

A cantora Gilmelândia ficou nacionalmente conhecida no final dos anos 90, quando integrou a “Banda Beijo”. Com o axé music em alta, as canções da banda tocavam em todas rádios brasileiras e o grupo era presença frequente nos programas de televisão. No início dos anos 2000, Gil se lançou em carreira solo e mais singles caíram na boca do povo. Em 2007 ganhou sua primeira oportunidade como apresentadora no SBT, comandou a releitura do Viva a Noite, nos sábados do canal. Em 2009 fez parte dos time de apresentadores do Band Folia, ancorando o carnaval direto de Salvador.

- Continua após a publicidade -

Entre fevereiro e maio de 2011, Gilmelândia substituiu Luciana Gimenez durante a sua licença-maternidade no Superpop. “A Luciana que me escolheu. Ela me ligou e disse Gil eu quero muito que seja você”. Durante o bate-papo com Claudete Troiano, a baiana se diz grata com a oportunidade dada na ocasião. “Eu fiquei muito honrada. Imagine, ela confiou o filho dela a mim e foi maravilhoso”.

Ainda durante a sua a sua participação no matinal, Gilmelândia falou da sua veia artística desde a infância e de agarrar as oportunidades e cantou ao vivo “Bate-Lata”,Charanguinha da Baiana”, “Maionese” e “Peraê”, suas canções de sucesso.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta