Ícone dos anos 1980, Markinhos Moura tem sua história contada na TV

Cantor participa do quadro Você Faz História, na TV Aparecida

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Markinhos Moura

Marcus Antônio Sampaio Moura, mais conhecido como Markinhos Moura, fez grande sucesso nas paradas musicais na década de 1980. Seu maior sucesso foi a música Meu Mel, lançada em 1986. Nascido em Fortaleza, Markinhos iniciou a carreira em musicais, depois foi para a televisão como atração fixa de um programa. O cantor será destaque do Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta segunda-feira (13), às 19h30. Como é recorrente toda semana, Mariangela Zan recebe no palco nomes que se destacam em diferentes estilos da música brasileira. E um dos ponto altos do programa da TV Aparecida é o quadro Você Faz História, no qual Markinhos será homenageado.

- Continua após a publicidade -

E para ajudar a festejar Markinhos Moura, a produção convidou duas cantoras: Thalita Pertuzatti e Lolah. A primeira foi vencedora do programa Raul Gil em 2009, participou do reality Astros (SBT) e foi finalista do The Voice Brasil (Globo), em 2016. Thalita também tem um extenso currículo em musicais, com destaque para o espetáculo Whitney Houston Forever, onde interpreta a cantora norte-americana. Já a segunda convidada é Lolah, que foi uma das participantes da 5ª edição do programa Canta Comigo, da Record, e também do Revelações Brasil, na TV Aparecida.

E no quadro No Som da Viola, Mariangela recebe a cantora Adriana Farias. Paulistana, ela toca viola e violão, está na música desde os nove anos e trabalhou com vários artistas renomados como o cantor Leonardo. Depois, integrou a banda Barra da Saia, na qual ficou até 2015, e no ano seguinte partiu para a carreira solo. Um de seus destaques musicais no momento é a música Conversando com a Lua.

- Continua após a publicidade -

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta