Linha do Tempo é um dos grandes acertos do Domingão com Huck

Homenagem a Renato Aragão emocionou com depoimentos, reconstituições e dinâmicas no palco

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Renato Aragão ao centro do palco do Domingão no quadro Linha do Tempo
Renato Aragão viu parte da sua vida e carreira em dinâmicas no palco e através de depoimentosEllen Soares/Globo

O quadro Linha do Tempo é um dos grandes acertos do Domingão com Huck e essa edição com Renato Aragão prova muito bem isso. Neste domingo (21/7), Luciano Huck recebeu em seu palco o eterno Didi para uma grande homenagem. Além de alguns depoimentos gravados, passaram pelo palco Dedé Santana, Lucinha Lins e Lívia Aragão para dinâmicas ali na frente do homenageado. E é claro, nesses momentos a emoção de todo mundo explodiu.

- Continua após a publicidade -

Luciano Huck ocupa atualmente parte do horário em que o humorístico “Os Trapalhões” ocupava, numa trajetória de grande sucesso. O programa com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias passou por várias gerações. Quem tem mais de 40 anos de idade deve se lembrar que a música tema do programa indicava que logo mais o fim de semana acabaria.

Histórias e homenagens sempre garantem audiência

O Linha do Tempo não deixa de ser o Arquivo Confidencial que Fausto Silva comandou por anos no Domingão do Faustão. Só que agora, a Linha do Tempo traz dados sobre o período que aparecerá durante a história do homenageado e desenvolve algumas dinâmicas no palco. A ideia é não se limitar a depoimentos gravados. E funciona, afinal o quadro tem um espaço maior no ar e traz elementos artísticos para o show.

- Continua após a publicidade -

A homenagem a Renato Aragão, com certeza, emocionou muitas pessoas que estavam em casa, principalmente durante a participação de Lucinha Lins. A cantora e atriz interpretou a música “História de uma Gata”, tema de seu personagem no filme “Os Saltimbancos Trapalhões”. Aliás, uma das músicas e cenas marcantes na história cinematográfica de Renato Aragão. Logo depois do número, ela lembrou que esse filme mudou sua trajetória profissional. Além disso, não há como negar que também chamaram atenção a apresentação do musical sobre o humorista e o encerramento com sua filha, Lívia Aragão.

Diante do que todos nós assistimos neste domingo, só nos resta torcer para Luciano Huck propor outras homenagens através da Linha do Tempo. É um entretenimento gostoso, desde que retrate pessoas com histórias marcantes e interessantes.

- Continua após a publicidade -

LEIA MAIS

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta