Lucas Souza está fora de A Fazenda 15

Lucas Souza não aguentou a pressão dos últimos dias e desistiu de A Fazenda 15.

Walfredo Jr.
2 Min Read
Lucas Souza aparece fazendo sinal de triste na foto
Tido como um dos favoritos ao prêmio de A Fazenda 15, Lucas Souza não aguentou a pressão e pediu para deixar o reality show.Foto - Record

O ex-militar e empresário Lucas Souza acaba de desistir de A Fazenda 15. A assessoria da Record confirmou a informação: “O peão Lucas oficialmente desistiu da competição. Por este motivo, ele está fora do jogo”.

- Continua após a publicidade -

Pressão

Lucas Souza era ao lado de Jaquelline, sua namorada, o preferido ao prêmio de A Fazenda 15. Após participar de várias Roças e voltar fortalecido de todas, o peão não suportou a pressão e pediu para sair da competição no final da tarde hoje (22). Após o elenco ficar preso na Sede e Lucas em conversa com o psicólogo, ele optou pela desistência.

- Continua após a publicidade -

Nos últimos dias, os confrontos com Cezar Black se tornar intensivos ao distribuírem xingamentos, ameaças e troca de acusações. A produção precisou intervir em dois momentos, a primeira no domingo (19) após a realização de uma dinâmica patrocinada e a outra, durante a formação da nona Roça na noite de terça-feira (21).

O peão também vinha sendo alvo de vários peões desde a primeira semana do reality show, sempre atrelado ao antigo casamento com Jojo Todynho e sua sexualidade. Um dos apontamentos dos inimigos era o fato de Lucas ter levado uma foto de Jojo e ficar chorando pela ex. Após assumir namoro com Jaquelline, o casal logo virou alvo de boa parte dos participantes. Os ataques eram corriqueiros durante as votações, dinâmicas e zona de perigo.

- Continua após a publicidade -

Pôr do Sol

Com a saída de Lucas, essa é a terceira baixa do grupo “Pôr do Sol”. A primeira a deixar os companheiros foi Rachel Sheherazade que foi expulsa do jogo após tocar o rosto de Jenny Miranda durante uma discussão. A segunda foi Kally Fonseca. Após desentendimentos com o grupo, ela se uniu com a turma do “Paiol”.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta