Marco Luque estreia no Multishow com perrengues de Jackson Faive

Novo programa de humor vai mostrar as confusões criadas pelo motoboy

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Elenco do humorístico No Corre. Marco Luque ao centro
Elenco de No Corre.Juan Ribeiro/Divulgação Multishow
O que você encontra na matéria

O humorístico No Corre estreia nesta segunda-feira. O programa protagonizado por Marco Luque ocupará a faixa das 22h do Multishow e tem como ponto de partida a relação do motoboy Jackson Faive com seus amigos de profissão, na zona leste de São Paulo. No Corre irá retratar as parcerias, os perrengues e as situações mais engraçadas vividas pelo grupo. “Eu sempre procuro entender um pouco do universo que estou me inserindo, de como é a vida daquele personagem e pegar algumas características marcantes para fazer a adaptação, para que eu possa trazer o humor do bem que eu sempre levo e dentro de um contexto de precariedade como é o trabalho dos motoboys”, diz Luque.

- Continua após a publicidade -

Todos No Corre
 

Jackson Faive é o entregador mais experiente e cheio de histórias para contar em cada parada. Por isso mesmo, é o narrado de boa parte do programa. Ele é amigo de Nóia, um motoboy que quer ser o “cinco estrelas” do grupo e, para isso, exige organização de todos. Já o romântico Galante é capaz de se apaixonar a cada entrega. Velozo acredita ser um cachorro louco, mas na verdade (Jhonny Klein), por sua vez, tira onda de cachorro louco, no entanto, não passa de um pinscher que não mete medo em ninguém. Se faz de casca grossa pilotando sua mobilete em alta velocidade, mas a não impressiona ninguém.

As mulheres se fazem presentes também em No Corre. Lorona é objetiva, com talento para o mau-humor e uma pitada de cinismo. Cleide é mãe solo e a que tem as melhores ideias no grupo.

- Continua após a publicidade -

É essa mistura de perfis que faz de No Corre um programa divertido, mas que também retrata o cotidiano de uma categoria profissional que está no dia a dia de todos nós.

No elenco também estão Gaby Amarantos e Erico Brás. Gaby interpreta Ermelinda, uma ex-motogirl muito respeitada na região, única funcionária de um centro de distribuição. Erico dá vida a Bolonhesa, marido de Ermelinda e dono da cantina italiana. Detalhe: ele é baiano, mas convence muito bem no comando da Bolonhesa’s.

- Continua após a publicidade -

Participações Especiais

Marco Luque não economizou nos convites e garantiu boas participações especiais. Édgar Vivar, Lúcio Mauro Filho, Welder Rodrigues, Evelyn Castro, Claudia Raia, Ana Hikari, Samuel de Assis e Tiago Abravanel aparecem nos episódios desta temporada. Assim como, Solange Couto, Rosi Campos, Francisco Cuoco, Lexa, Serginho Groissman, Emicida, o cantor Falcão e Marcos Pitombo.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta