Miguel será peça fundamental para descobrir que César não mudou e continua o mesmo mau caráter que sempre foi. No capítulo desta sexta-feira, César pedirá que seu genro o ajudar na regularização dos seus documentos, uma vez que foi dado como morto. Num primeiro momento, Miguel recusará, afinal é filho do grande rival do pesquisador. Entretanto, com muita lábia, César convence o garoto.
Mas, num descuido do pai de Luna, que deixa cair sua carteira ao levantar para ir ao banheiro, o advogado percebe que o documento de identidade tem o nome de Carlos Novaes da Luz. Ou seja, ele tem uma identidade falsa para aplicar seus golpes e isso é um sinal de que nada mudou.
Miguel resolve fotografar o documento e mostra para Luna. Os dois chegam à conclusão de que César cometeu o crime de falsidade ideológica. E não tem outra postura: Luna precisa ficar atenta ao comportamento do pai e sempre agir com um pé atrás.
Fuzuê já passou por vários ajustes e tem apostado muito na disputa entre Luna e Preciosa, no amor de Miguel e Luna, na tensão entre César e Pascoal e no triângulo Bebel, Nero e César. A novela já conseguiu recuperar parte da sua audiência e tem ficado entre 30% e 32% de share, um índice que está próximo ao mínimo desejado para esta faixa.