Miguel descobre documento falso de César

Sequência está prevista para começar nesta sexta-feira em Fuzuê.

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Nicolas Prattes é Miguel em Fuzuê
Miguel reúne provas sobre a falsidade ideológica de CésarPaulo Belote/Globo

Miguel será peça fundamental para descobrir que César não mudou e continua o mesmo mau caráter que sempre foi. No capítulo desta sexta-feira, César pedirá que seu genro o ajudar na regularização dos seus documentos, uma vez que foi dado como morto. Num primeiro momento, Miguel recusará, afinal é filho do grande rival do pesquisador. Entretanto, com muita lábia, César convence o garoto.

- Continua após a publicidade -

Mas, num descuido do pai de Luna, que deixa cair sua carteira ao levantar para ir ao banheiro, o advogado percebe que o documento de identidade tem o nome de Carlos Novaes da Luz. Ou seja, ele tem uma identidade falsa para aplicar seus golpes e isso é um sinal de que nada mudou.

Miguel resolve fotografar o documento e mostra para Luna. Os dois chegam à conclusão de que César cometeu o crime de falsidade ideológica. E não tem outra postura: Luna precisa ficar atenta ao comportamento do pai e sempre agir com um pé atrás.

- Continua após a publicidade -

Fuzuê já passou por vários ajustes e tem apostado muito na disputa entre Luna e Preciosa, no amor de Miguel e Luna, na tensão entre César e Pascoal e no triângulo Bebel, Nero e César. A novela já conseguiu recuperar parte da sua audiência e tem ficado entre 30% e 32% de share, um índice que está próximo ao mínimo desejado para esta faixa.

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta