Nosso Sonho vai muito além da história de Claudinho e Buchecha

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Cena do filme Nosso Sonho
Cena do filme Nosso Sonho

A história de Claudinho e Buchecha ganhará hoje as telas dos cinemas. O filme Nosso Sonho estreia nesta quinta-feira e, mais do que contar a história da dupla, mostra como a arte pode transformar a vida das pessoas. O público também saberá como surgiram algumas das canções que fazem sucesso por todo esse tempo, entre eles “Só Love”, “Coisa de Cinema” e “Nosso Sonho”.

- Continua após a publicidade -

Nosso Sonho é protagonizado por Juan Paiva e Lucas Penteado e traz muitos fatos pouco conhecidos, que aconteceram longe dos holofotes. É uma história de superação que começa na infância dos músicos em Niterói, passa por palcos da periferia até conquistar os estúdios das gravadoras e televisão. E é claro, tem o acidente que matou Claudinho.

Assista ao trailer!

- Continua após a publicidade -

Lucas Penteado e Juan Paiva dão vida a Claudinho e Buchecha. No elenco se destacam Tatiana Tiburcio, Nando Cunha, Lellê, Clara Moneke, Vinicius “Boca de 09”, Gustavo Coelho, Antonio Pitanga, Isabela Garcia, Flávia Souza e Reinaldo Júnior.

- Continua após a publicidade -

Sinopse

“Nosso Sonho” é uma cinebiografia de “Claudinho e Buchecha”, maior dupla de funk melody nacional de todos os tempos. É a história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista. É um filme que mostra como o ritmo e a poesia da periferia conquistaram o Brasil.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta