Prêmio Multishow 2023 divulga atrações musicais da festa

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Apresentadores do Prêmio Multishow

Pela primeira vez, o Prêmio Multishow será transmitido não só pelo canal fechado como também pela TV Globo. A cerimônia vai ao ar na noite da próxima terça-feira (7), com Tata Werneck, Ludmilla e Tadeu Schmidt no comando. Outra novidade na nova edição do Prêmio Multishow é o lançamento de uma nova categoria, a música cristã, com uma performance da cantora Aline Barros.

- Continua após a publicidade -

O palco da premiação da música brasileira será no Rio de Janeiro e as votações estão abertas em categorias como Clipe TVZ do Ano, Show do Ano, Voz do Ano, Hit do Ano e Categoria Brasil.

Nesta edição do Prêmio Multishow, o musical de abertura do prêmio será com Pedro Sampaio e contará com a performance de seis artistas com estilos musicais diferentes. Mas, artistas como Gabriel O Pensador, Joelma, NX Zero, Samuel Rosa e Tati Quebra Barraco estarão no palco do evento. Vai ter pop, rap, rock, funk, forró e outros. A premiação contará ainda com performances de Duda Beat, Manu Bahtidão, Marina Sena, MC Nem e Pabllo Vittar.

- Continua após a publicidade -

Marina Sena, por exemplo, está concorrendo em três categorias: Capa do Ano, Pop do Ano e Voz do Ano. E Pabllo Vittar, concorre a Pop do Ano. E Ana Castela e Simone Mendes estarão no palco para homenagear um dos maiores gêneros musicais do país. Ana concorre nas categorias Sertanejo do Ano, Hit do Ano e Artista do Ano, e Simone disputa os prêmios de Sertanejo do Ano e Hit do Ano.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta