Preocupação no SBT é com o pouco tempo para preparar as estreias de 2024

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
flat screen monitor showing color bars
Photo by Tim Mossholder on Pexels.comReprodução

A próxima semana será das mais calmas no SBT, afinal as produções do entretenimento já estão em férias. Pela Anhanguera somente as equipes do jornalismo e do Fofocalizando, que também é ligada ao departamento. No mais, a ordem é descansar para renovar as energias para a temporada 2024.

- Continua após a publicidade -

Nos últimos dias, aconteceram as festas de confraternização do Domingo Legal e Programa Eliana. Nos dois eventos, as estreias do ano que vem dominaram as conversas. Há quem aposte que será uma grande virada com resultados rápidos. Outros acreditam que o alto comando da emissora precisará de calma e sangue frio para ajustar as expectativas à realidade. Há uma corrente também que acredita em certa dificuldade na madrugada com uma programação que faz sucesso em outra plataforma. Será que alguém vai assistir na TV o que pode ver a qualquer hora no digital? Essa é uma pergunta que fica e que só o tempo responderá.

O fato é que, independente de qualquer opinião sobre o que acontecerá no futuro, todos torcem para que as coisas aconteçam e o SBT saia dessa situação bem complicada de audiência. As projeções apontam para nova redução na média/ano, ampliando a vantagem da Record. Com quem você conversa no SBT percebe a disposição para contribuir nesse momento e que está pronto para entregar ideias assim que for chamado para isso.

- Continua após a publicidade -

A única preocupação do pessoal que já está em férias é com o prazo muito curto para preparar as estreias. Ainda faltam profissionais para as equipes de bastidores dos programas da manhã e tarde, assim como parte do elenco. A aposta é que Daniela Beyruti fará uma escala rápida pela Flórida para que esteja aqui e acompanhe todos esses preparativos.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta