Promessas volta nesse sábado na Globo

Festival de música gospel será um quadro no É de Casa

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Apresentadores do É de Casa
Rita Batista, Talitha Morete, Thiago Oliveira e Maria Beltrão.Divulgação Globo

É grande a expectativa com a estreia da edição 2023 do projeto Promessas. O festival de música evangélica ocupará o É de Casa amanhã e no próximo sábado. O quadro terá o comando da repórter Patrícia Fazan, que se tornou referência junto aos evangélicos.

- Continua após a publicidade -

O episódio de estreia vai mostrar uma entrevista com a cantora Sarah Beatriz, que recebeu a equipe do programa em sua casa. Ela faliu sobre sua carreira, vida e, principalmente, fé. Esse é um novo formato do Promessas, que deixa de ser somente um espaço para a música gospel e traz agora mais conteúdo, com entrevistas e depoimentos.

Há alguns anos, a Globo iniciou um trabalho para se aproximar do público evangélico, que sempre teve certa resistência com a emissora, principalmente em relação à dramaturgia. Era muito comum ouvir do telespectador que não se via representado na tela, uma vez que era sempre retratado de uma forma caricata. Esse movimento se intensificou nos últimos dois anos, o que coincide com o crescimento de Amauri Soares no poder da Globo. A novela Vai na Fé retratou os evangélicos em seus núcleos centrais e conquistou grande audiência e muita repercussão nas redes sociais.

- Continua após a publicidade -

O Promessas faz parte dessa proposta de representar e conversar melhor com os evangélicos, que até 2030 serão maioria da população brasileira.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta