INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA: Mauro diz pra Telma ir com calma

Silvia Carreiro
10 Min Read
Telma e Mauro em A Infância de Romeu e Julieta
Telma se esconde para Mauro não perceber sua presença. Mas... os dois se beijam novamente

A novela A Infância de Romeu e Julieta exibiu seu capítulo 100 e promete uma semana cheia de acontecimentos e viradas, com muitas surpresas para o público do SBT. Mauro e Telma se beijam novamente e terão que decidir o que será do relacionamento deles. Enquanto isso, mais um jogo entre os Lado Torre e Lado Vila. Quem vai ganhar?

- Continua após a publicidade -

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela.

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO

Téo e Patrick conversam sobre preferência no time, Téo escolhe Sofia pela habilidade com a bola e Patrick opta por Lívia pela amizade. Ricardo se apresenta para Mariana, ele é um publicitário que trabalha como modelo nas horas vagas, mas Mariana fica entediada no encontro, já que o pretendente só fala dele mesmo. Dimitri, Ellen, Ian e Nath contam para Amanda que a cesta básica que eles doaram foi destinada a gangue Pedalzera. No hall do apartamento, o clima esquenta entre Telma e Mauro e a fisioterapeuta dá um beijo no judoca, com vergonha, Telma entra em casa imediatamente. No jantar, Dimitri fala para a família que fez uma boa ação, mas Glaucia e Fred não ficam interessados. No quarto, Nando e Dimitri comentam como os pais não dão atenção a eles. Vitor leva Pórcia à sorveteria e Bassânio, sem ser visto, observa o encontro dos dois. Na noite do pijama na casa de Julieta, Lívia fica esgotada por Julieta dar mais atenção para Sofia e vai embora sem avisar. Lívia volta para sua residência e Karen diz que a irmã deveria abandonar os amigos do Lado Vila e se juntar à turma do Lado Torre. Daniel e Bassânio ficam desanimados porque as respectivas amadas estão em um encontro romântico. No Boulevard Verona, Telma se esconde de Mauro, ainda com vergonha do beijo. Amanda, Daniel e Mariana decidem fazer shows ao vivo para concorrer com o karaokê do Monter Mercado.

- Continua após a publicidade -

TERÇA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO

Daniel convida Bassânio para tocar no restaurante. No Monter Mercado, Vitor fala para Pórcia que Bassânio a feriu. Hélio dá a oportunidade de Enzo realizar o treino no CEC. Na Monter Holding, Enzo comenta com Leandro que apresentou um método a Hélio para organizar o CEC e que existem pontos que Hélio precisa mudar com urgência; Fred escuta tudo atrás da porta. Fred repassa a Glaucia que Hélio não está administrando bem o negócio. Karen assegura Vera que não está deixando Julieta se aproximar de Romeu. Bernardo quer saber o motivo de Vera pedir para Karen vigiar o filho; Romeu espia o diálogo dos pais. Bernardo sinaliza que Vera não confia em Romeu. Lívia decide abandonar o time do Lado Vila e notifica os amigos, Lívia afirma que está cansada da sua turma; Alex, Nando e Rosalina aparecem para reforçar que Lívia agora faz parte do Lado Torre. Uma moça alterada surge em Castanheiras e persegue Ian, que corre até o Armazém pedindo ajuda para Amanda. No vestiário, Lívia argumenta para Julieta que não se sentia confortável com Sofia e decidiu sair do time. Julieta se decepciona com traição de Lívia, ainda mais perto do campeonato; Lívia rebate afirmando que Julieta só se preocupa com o campeonato e que ela só estava na equipe por dó dos amigos. As crianças do Lado Torre decidem colocar Nando no banco de reserva, já que agora eles têm uma pessoa a mais no time. Hélio oferece um aluno para compor o time do Lado Vila, o Nino; Julieta, Téo, Patrick e Sofia acham o garoto estranho, mas aceitam por falta de opção. Mariana marca outro encontro com um novo rapaz do aplicativo; o homem vai até o Armazém buscar Mariana e Daniel fica com ciúmes.

QUARTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

Mauro e Telma se esbarram e eles se beijam. Telma diz a Mauro que estava fugindo dele, achando que ele não tinha gostado do primeiro beijo, o judoca afirma que gostou do beijo e dela ter tomado atitude. Telma quer saber a situação atual entre eles e Mauro pede para ir com calma. O Lado Vila se decepciona com a falta de talento do Nino. No encontro com Luís, o rapaz do aplicativo, Mariana resolve contar sua história e diz que ficou presa injustamente; Luís fica incomodado por ela ser ex-detenta e decide ir embora. Uma mulher misteriosa aparece no restaurante e surpreende Daniel. Nando pede ajuda a Enzo para melhorar sua habilidade no futebol. Ian deseja que os amigos vejam Leon, o amigo imaginário dele; Leon afirma que é possível, já que eles conseguem entrar no Mundo da Imaginação. A mulher misteriosa reclama da comida e Daniel sugere que ela vá embora do restaurante. Patrick entra no Monter Mercado e canta no karaokê; os membros do Lado Torre aparecem no estabelecimento e ficam irritados porque Patrick quebrou as regras e invadiu o lado dos rivais.

- Continua após a publicidade -

QUINTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO

Vitor ajuda na preparação do campeonato do CEC. Na quadra, Telma diz a Daniel que o que aconteceu entre eles ficou no passado e que agora ela está conhecendo melhor o Mauro e que até o beijou rolou; Daniel fica contente por ela. Na Monter Holding, Enzo deixa sua papelada na sala de reunião, Glaucia aparece e percebe que junto aos documentos da holding estão as contas do CEC, ela resolve tirar foto. Enzo entra na sala e se depara com Glaucia no local. Posteriormente, Glaucia comenta com Fred que tirou foto das contas em vermelho do CEC e que o Centro Esportivo de Castanheiras é um estabelecimento público e com as devidas provas, ela pode tirar Hélio do comando e conseguir o terreno para Leandro. A família Monteiro e a família Campos se encontram no CEC. Hélio dá início a 8° Edição do Campeonato de Futebol do CEC, evento que revelou inúmeros talentos no esporte. O primeiro jogo é o time Torre contra o time Ponte. Na partida do Lado Vila, Nino se machuca. Na lanchonete, durante o intervalo do campeonato, Mariana nota Julieta conversando com Romeu. Já na quadra, Hélio declara que com um jogador a menos, o time Vila será desclassificado; Lívia troca de uniforme e integra o time Vila.

SEXTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO

Dimitri, Ellen, Ian e Nath entram no Mundo da Imaginação para tentar enxergar de vez o Leon, na nova aventura, as crianças projetam seus heróis de infância. Dimitri projeta um cientista maluco, o Doutor Herbert; Nath imagina a Mulher Magnífica, uma super heroína; mas Ellen projeta seu maior medo, o Bicho-papão. No campeonato, a disputa vai para os pênaltis entre o time Vila e o time Torre. Lívia erra o último chute do time e Nando acerta, levando a equipe Torre à vitória. Após o jogo, Téo não aceita a derrota e alega que Sofia foi fominha. Téo expõe para Lívia que foi sacanagem ela abandonar a equipe. Lívia pede perdão aos amigos e declara que o mínimo era não deixá-los perderem por falta de participantes. Ellen batalha com o Bicho-papão. Romeu comenta com Vera e Bernardo que o CEC faz bem para ele, já que ele consegue estar ao lado dos amigos. Leandro parabeniza os netos. Rosalina diz para Nando que ele foi importante para a vitória. A família Campos ensina a Julieta que perder faz parte, Amanda e Enzo fazem o mesmo com o Téo. Nando agradece a Enzo pelos treinos e Téo observa a cena enciumado. No vestiário, Sofia pede desculpa para Lívia e elas resolvem fazer as pazes. Romeu e Julieta conversam escondidos e decidem continuar amizade.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta