Rodrigo Alvarez tem pré-estreia na TV Aparecida com live

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Rodrigo Albvarez

Antes de estrear a série Expedições ao Sagrado – cujo primeiro episódio vai ao ar no dia 19 de outubro -, o jornalista Rodrigo Alvarez tem encontro marcado com o público da TV Aparecida. No domingo (15), às 15h, o ex-correspondente da TV Globo apresenta uma edição especial do Papo de Domingo, ao vivo.

- Continua após a publicidade -

A produção nada mais é do a live que Rodrigo Alvarez realiza no seu canal do Youtube toda semana, diretamente dos países onde está gravando seus documentários. Só que desta vez, o programa será produzido e transmitido direto dos estúdios da TV Aparecida.

O tema especificamente deste Papo de Domingo, na TV Aparecida, será Silvana: a Guardiã de Aparecida. Trata-se da história da mulher que era mãe de um dos pescadores que encontraram a imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, no Vale do Paraíba (SP). Ela foi responsável por colar os pedaços com cera de abelha e depois a colocar em um oratório na sua casa, onde testemunhou o milagre das velas.

- Continua após a publicidade -

Rodrigo, que vai trazer um contexto sobre a história de Silvana Rocha, a primeira guardiã da imagem de Aparecida, também vai interagir com o público e conversar com o Reitor do Santuário Nacional, Padre Eduardo Catalfo.

 

- Continua após a publicidade -

O Papo de Domingo vai ao ar no domingo, às 15h.

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta