Saída de Regina Volpato abre caminho para reestruturação do Chega Mais

Nos bastidores do SBT há quem afirme que a revista eletrônica mudará bastante

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Regina Volpato comemora ponto no jogo do Programa Silvio Santos
Regina Volpato ficará no Chega Mais até o dia 10 de dezembroDivulgação SBT
O que você encontra na matéria

A saída de Regina Volpato do Chega Mais se transformou no principal assunto nos corredores do SBT, nesta sexta-feira. Notícia divulgada com exclusividade por Sandro Nascimento, no Na Telinha, com direito a confirmação da própria apresentadora. Não precisou de muito tempo para se transformar na pauta, principalmente entre os integrantes da revista eletrônica. Isso porque, a saída de Volpato era desconhecida por todos integrantes da equipe, inclusive por seus parceiros de tela.

- Continua após a publicidade -

Entretanto, alguns profissionais de esferas mais altas já suspeitavam que seria questão de tempo para vazar na imprensa a saída de Regina Volpato. Ou seja, o fim da parceria entre a apresentadora e o SBT circulava pelos corredores dos andares mais elevados. Segundo fontes do Canal do Vannucci, em nenhum houve uma tentativa de segurar a apresentadora com uma contraproposta.

A saída de Regina Volpato da revista eletrônica do SBT aponta para uma grande reestruturação no Chega Mais, algo que já vinha se desenhando nas últimas semanas. O alto comando da emissora quer um programa mais dinâmico, menos engessado e que atenda às necessidades da TV aberta. Segundo uma fonte do Canal do Vannucci, não se descarta a possibilidade de reduzir sua duração e mexer nos “consultores”.

- Continua após a publicidade -

Apostas nos bastidores

Nos bastidores do SBT são muitos os que defendem que o Chega Mais seja transferido para o departamento de jornalismo. O raciocínio é simples: o Tá na Hora já mudou um pouco desde que saiu do entretenimento. Mas, ponderam a importância de um olhar artístico nos dois projetos.

Executivos do SBT que falaram na condição de anonimato garantem que o Chega Mais não corre o risco de ser descontinuado. Daniela Beyruti aposta na revista eletrônica e a venda de espaço comercial se mantém num nível considerado bom. Lá na Anhanguera acreditam que a troca no comando do departamento comercial poderá transformar esse cenário.

- Continua após a publicidade -

Não há como negar que, nesta sexta-feira, o clima não era dos melhores nos bastidores do Chega Mais. Apesar dos diretores acalmarem todos e garantirem que o programa continua no ar, muitos enxergam sinais estranhos e temem por mudanças bruscas nos planos. Agora, é aguardar.

LEIA MAIS

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta