Você Bonita comemora 13 anos no ar

Walfredo Jr.
3 Min Read
Você Bonita completa 13 anos na tela da Tv Gazeta. O programa com foco na saúde e bem estar é apresentado por Carol Minhoto.
Carol Minhoto no programa de aniversário

O Você Bonita está completando 13 anos ar. O programa é pautado na saúde feminina, hábitos saudáveis, exercícios físicos, matérias especiais e receitas funcionais. Apresentado por Carol Minhoto, conta que o formato foi desenvolvido especialmente para ela, uma vez que “já praticava os conteúdos exibidos e tinha esse estilo de vida”.

- Continua após a publicidade -

A loira sempre acreditou em qualidade de vida e uma rotina de hábitos saudáveis. Além de compartilhar dicas no programa, o vespertino é o maior sucesso nas redes sociais. Só no YouTube, o perfil do Você Bonita conta com mais de 420 milhões de visualizações. Para Carol, o conteúdo direcionado é o diferencial. “A pessoa parar um tempo da vida dela e encontrar muitas vezes o problema que ela está sentindo, assistir o vídeo até o final é uma honra. O sucesso do Você Bonita nas redes sociais é que a gente tem um público que consome”.Você Bonita comemora 13 anos no ar

Na abertura do programa de aniversário, a apresentadora apareceu diretamente do terraço da TV Gazeta com a Avenida Paulista ao fundo. Muito emocionada, agradeceu a sua produção, a fidelidade dos telespectadores e o dever de levar um produto de qualidade na televisão aberta. “O brilho do meu olhar, a minha disciplina e comprometimento é igual desde o primeiro dia. O compromisso que a gente tem de levar informação de qualidade e transparência com convidados que vão de fato, trazer essas informações de forma clara para o público”. Minhoto segue um certo mantra de conexão, entre ela e sua equipe, pautada sempre na verdade, coerência e fazer o bem para as pessoas.

- Continua após a publicidade -

Programa de Aniversário

O programa de aniversário contou com uma matéria especial de Carol Minhoto com Amanda Françozo e Daniela Albuquerque. As estrelas da Tv Aparecida e Rede TV! falaram sobre a carreira na televisão, os desafios do dia a dia e maternidade no quadro “Papo de Mulher”. No palco, a pauta foi superação. O casal de ginecologistas obstetras dr. Domingos Mantelli e dra. Erica Mantelli contaram os dois sustos que passaram.Carol Minhoto e seus convidados na pauta sobre superação. O primeiro, com 16 semanas de gravidez, Erica precisou passar por uma cirurgia de alto risco, devido uma torção intestinal e Domingos foi um dos médicos que a operou.  O outro foi quando a filha do casal precisou passar por uma neurocirurgia, com poucos meses de vida.

- Continua após a publicidade -

A outra convidada, Patrícia Fonseca, nasceu com um problema no coração. Com a insuficiência cardíaca, vivia no hospital. Aos 30 anos, foi agraciada com um transplante de órgãos e mudou a sua vida, virando em seguida triatleta e escritora. Recentemente lançou o livro “Coração de Atleta”. A comemoração ainda contou com diversas homenagens e vídeos de aniversário.

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta