O play desta semana vai para o Rei. O show de Roberto Carlos nos especiais de fim de ano da Globo é aquele tipo de programa que sempre funciona e vale a pena assistir. Os clássicos do Rei ganham uma pegada diferente com a participação de novos nomes da música. Mas, especialmente neste ano, o show conseguiu surpreender o telespectador com as apresentações de Jão, Ana Castela, Luiza Sonza e Mumuzinho. É uma forma de trazer para um clássico da televisão e da música brasileira um público mais jovem.
Se você não assistiu, dê o play e confira!
O Fofocalizando ganhou uma nova chance no SBT e, após ficar na corda bamba, está confirmado na grade de 2024. O alto comando da emissora deu uma pause no formato anterior, colocou Márcio Esquilo na direção, repaginou o programa, agora conduzido por Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini. O Fofocalizando está mais próximo do jornalismo de celebridades e diminuiu drasticamente as pautas com os famosos da internet.
A reforma ainda não mudou muito a audiência, mas é um bom sinal. Nunca é tarde para corrigir algo que não funcionava.
A primeira temporada de “The Cholsen – Os Escolhidos” não surtiu grandes efeitos na programação do SBT. A série chegiu a registrar menos audiência do que o Programa do Ratinho, mas foi uma aposta do SBT às vésperas do Natal, quando o público procura conteúdos ligados à religiosidade. A série escalada para conquistar o público evangélico, que preferiu continuar na Record com Quando Chama o Coração e A Fazenda.
Agora é avaliar se vale a pena apostar nas demais temporadas ou se o Stop será acionado.