Simone Mendes celebra boa fase e grava segundo DVD solo

Simone Mendes decolou com a carreira solo em 2023

Walfredo Jr.
2 Min Read
Simone Mendes está com chapéu de peão preta e roupa presa
Fortaleza recebe nesse sábado, 16, a gravação do segundo DVD da sertaneja.Reprodução Internet
O que você encontra na matéria

O ano de 2023 foi de pura alegria para Simone Mendes. Após o rompimento da dupla com a irmã, Simaria, a contora colhe os frutos da carreira solo. Em coletiva de imprensa, ela adiantou as novidades da carreira, gravação do segundo DVD e relata: “Acabou o medo”.

- Continua após a publicidade -

Virada de Chave

Simone Mendes e Simaria foram backing vocal do forrozeiro Frank Aguiar no final dos anos 90, ainda adolescentes. A dupla estourou em 2015 e emplacou inúmeros hits no decorres dos anos. No segundo semestre de 2022, as irmãs se separaram e anunciaram o fim da dupla.

Seguindo carreira solo, Simone Mendes lançou em 2023 o álbum “Cintilante”, um verdadeiro sucesso de execução nas rádios e plataformas digitais. Além disso, shows lotados. A morena conta que não esperava e ainda se sentia insegura longe da irmã. “Você acaba tendo prazer no que faz. Acabou o medo. É só continuar fazendo tudo com muito amor, sem passar por cima por de ninguém.”

- Continua após a publicidade -

Premiada

A música “Erro Gostoso”, de Simone Mendes, levou a “A Música do Ano” no Troféu Melhores do Ano, do Domingão com Huck. Já no Prêmio Multishow ganhou as categorias “Hit do Ano” e “Sertanejo do Ano”.

Para 2024, a cantora está de olho no Grammy Latino e diz confiar no novo álbum e trabalhar para ganhar o prêmio internacional.

- Continua após a publicidade -

Novo DVD

Neste sábado, 16, em Fortaleza, capital do Ceará, acontece a gravação do segundo DVD da carreira solo de Simone Mendes. Titulado de “Cantando a Sua História”, a cantora promete emocionar o público presente no Colosso e contar a história de seus fãs, nas letras. “Deus está me trazendo para cá. Eu sinto isso no meu coração”, disse.

O show é uma super produção, com palco de 30 metros e uma tonelada de equipamentos. Em relação ao repertório preparado, disse: “São tantas músicas boas que ficou difícil selecionar apenas dez”.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta