Tem festa junina com touro mecânico no Terra da Padroeira

Eliane Camargo, Antunes e Rafael, Jéssica e Juliana e Trio Amizade são atrações

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Terra da Padroeira

Neste domingo (23), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira comandam uma festança junina na TV Aparecida. O Terra da Padroeira exibido ao vivo terá atrações especiais e desafios no touro mecânico com a participação de pessoas da plateia.

- Continua após a publicidade -

Eliane Camargo abre as atrações. A cantora, radialista e apresentadora paranaense soma mais de 30 anos de carreira, tendo lançado 14 CDs e 1 DVD no decorrer de sua trajetória. Conhecida como Rainha do Bailão, é a idealizadora do Festival Nacional da Música Sertaneja e seus projetos retratam, divulgam e valorizam a cultura brasileira.

Antunes e Rafael também estarão na festa junina. Com apenas oito meses de estrada, seus shows têm repertório que privilegia as tradicionais modas de viola, onde Antunes, natural de São Sebastião da Grama (SP), faz a primeira voz com seu timbre grave e diferenciado, e Rafael, de Dourados (MS), complementa o dueto com a segunda voz, além de tocar violão. A dupla iniciou a carreira com apresentações em São Roque (SP) e região, mas hoje já contam, em seu currículo, com abertura de grandes shows. São sucessos da dupla: “Couro Lacoste” e “Playboyzinho quarta-feira”.

- Continua após a publicidade -

Jéssica e Juliana também cantam no palco da TV Aparecida. As irmãs estão juntas na música há duas décadas. No estilo de cantar e tocar elas trazem influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais.

E quem fecha essa edição do programa é o Trio Amizade, grupo de Forró Pé de Serra idealizado por Nonato Araripe. O grupo iniciou seus trabalhos em 2012 na zona leste de São Paulo, mas já tem muitas histórias para contar, pois seus integrantes vieram de outras formações e contam com muita vivência na estrada da música nordestina.

- Continua após a publicidade -

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta