Termina o drama de Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família!

Lúcia Corrêa
1 Min Read
Marcos Oliveira, o Beiçola

A vida deve voltar a sorrir para o ator Marcos Oliveira, 69 anos, que ficou conhecido pelo personagem Beiçola, do seriado A Grande Família, da TV Globo. Segundo informou o jornalista Vladimir Alves, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, ele deverá ir para o Retiro dos Artistas, no bairro de Jacarepaguá, zona oeste carioca.

- Continua após a publicidade -

Ainda segundo o jornalista, no Retiro dos Artistas – local que abriga profissionais das artes necessitados – Marcos Oliveira ficará livre do aluguel e terá o suporte de plano de saúde, alimentação e fisioterapia.

Mas, para ver se irá se adaptar ao lugar, o ator deverá conhecer sua possível nova residência na próxima segunda-feira (2). E, a princípio terá a possibilidade de levar seus dois pets.

- Continua após a publicidade -

Não é de hoje, o ator, que fez sucesso no papel do dono da pastelaria Beiçola, em A Grande Família, manifesta nas redes sociais seus problemas de saúde e financeiro e sempre pede para trabalhar. Ele já chegou, inclusive, a fazer vaquinha na internet para arrecadar dinheiro. Mais recentemente ele postou um pedido de ajuda que impactou bastante: ‘Tenho fome. E, em entrevista à Quem, contou que está endividado e com dificuldades de se manter.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta