Trajetória da cantora Jayne ganha destaque no Aparecida Sertaneja

Lúcia Corrêa
2 Min Read

Com 34 anos de carreira, Jayne é um nome consagrado na música sertaneja. Nascida em Paranapuã (SP), desde a infância ela é ligada a música, cantando em festas sertanejas da região. Sua carreira profissional artística começou no fim dos anos 1980. Jayne hoje é considerada a melhor intérprete da música country e a Rainha do Rodeio. Essas e outras características da cantora serão mostradas no programa Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (18/9), às 19h30, na TV Aparecida.

- Continua após a publicidade -

Mariangela Zan vai comandar a homenagem que Jayne receberá no quadro “Você Faz História”. No palco, a artista vai assistir intérpretes cantando suas músicas.

Jaune encara o sucesso com o olhar crítico de quem já se consagrou na história da música e emplacou sucessos inesquecíveis, como De Hoje em Diante (versão da música From This Moment On) e Você Vai Ver, que foi regravada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Na sua discografia, são 17 trabalhos lançados.

- Continua após a publicidade -

E para ajudar nessa homenagem a Jayne, o Aparecida Sertaneja terá André Moraes, cantor sertanejo da cidade de Guaratinguetá (SP), e Rafael Viola e Dinelson, dupla natural de Campos do Jordão (SP), formada por tio e sobrinho, que canta o estilo raiz, regional e sertanejo.

O programa desta semana ainda terá a presença dos cantores Gabriel e Jonas Araújo.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta