Túmulo de Lázaro é mostrado no Expedições ao Sagrado

Rodrigo Alvarez visitou a antiga Betânia para o episódio

Lúcia Corrêa
1 Min Read

Rodrigo Alvarez segue sus viagens para apresentação nos episódios da série Expedições ao Sagrado, na TV Aparecida. E nesta quinta-feira (23/11), às 22h, a produção mostra o lugar onde ocorreu um dos milagres mais impressionantes de Jesus. Na companhia de Rodrigo Alvarez, os telespectadores vão conhecer a antiga Betânia, relatado no Evangelho de João como local da ressuscitação de Lázaro, quatro dias após seu falecimento.

- Continua após a publicidade -

O jornalista vai caminhar pelo vilarejo de Al-Azariya, na antiga Betânia, que hoje é uma cidade islâmica, com população muçulmana, mas que guarda um dos pontos mais importantes para o cristianismo: o Túmulo de Lázaro. O jornalista vai fazer um estudo sobre esse milagre e suas consequências na história de Jesus.

E ainda no episódio desta semana, Rodrigo Alvarez volta a Jerusalém para visitar o Vale do Julgamento Final, local por onde Jesus passou, com importância bíblica e arqueológica imensa. O lugar abriga milhares de sepulturas de judeus, cristãos e muçulmanos. E também mostrará onde estão as tumbas de Absalão e Zacarias.

- Continua após a publicidade -

O Expedições ao Sagrado é exibido sempre na quinta-feira, às 22h, e reapresentação no domingo, às 16h50.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta