Wander é a nova aposta nacional da Warner Channel

Série aposta no sobrenatural para conquistar o público jovem

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Protagonista da série Wander
O jovem vampiro vai ter que lutar para sobreviver. Foto: Marina de Almeida Prado

Os trabalhos para a série Wander estão a todo vapor. As gravações de Wander começaram há uma semana em São Paulo e a ordem é seguir rigorosamente o planejamento. A série aposta no sobrenatural e está programada para estrear no ano que vem no Warner Channel.

- Continua após a publicidade -

Wander conta a história de um vampiro que não gosta de ser vampiro e que trabalha como motoboy. A história começa quando Wander acorda num descampado sem lembrar de como foi parar ali e detalhes de sua vida. Ele vai descobrindo aos poucos, na medida em que ele chega a São Paulo e começa a trabalhar como entregador de uma lanchonete.

A série aposta também no romance. Wander se apaixona por Amanda, uma jovem de 18 anos com QI muito alto e que, para tirar o tédio de sua vida mundana, se interessa pelo sobrenatural. Quando ela descobre sua identidade vampiresca, a vida dos dois vira de ponta-cabeça e, juntos, iniciam uma jornada contra o terrível Justiceiro Canibal, um serial killer.

- Continua após a publicidade -

Maycon Douglas é o protagonista e Laura Luz interpreta Amanda. No elenco também estão a influenciadora Fefe Schneider, Supla, André Abujamara, Arlindo Lopes, Rafael Losso, Rosana Maris, Iuri Saraiva, Luiz Felipe Lucas e Rodrigo Naice.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta