Wanderley Cardoso mostra ser um bom rapaz na TV Aparecida

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Wanderley Cardoso

Wanderley Cardoso foi um importante integrante do Movimento da Jovem Guarda. Ele gravou seu primeiro sucesso em 1965, a música Preste Atenção. Logo em seguida já virou ídolo, ganhando o apelido de O Bom Rapaz, mesmo nome de seu grande sucesso gravado em 1967. O artista é destaque do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (2), às 19h30.

- Continua após a publicidade -

No quadro Encontro Musical, Wanderley Cardoso será recebido no palco da TV Aparecida por Mariangela Zan para cantar seus sucessos e também para falar sobre carreira. Na sua carreira, Wanderley Cardoso ainda foi apresentador de rádio e televisão. Também protagonizou vários filmes e participou de peças de teatro e novelas. Ao longo da carreira, gravou mais de 900 músicas e gravou 84 discos.

O programa desta segunda ainda recebe Roberto Seresteiro cantando Pixinguinha e Adoniran Barbosa. Cantor de seresta e de música tradicional brasileira, Roberto é da cidade de Piracicaba (SP) e é considerado um dos últimos representantes da seresta. Já se apresentou pelo Brasil inteiro em festivais culturais e outros shows. Dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira, como Inezita Barroso, Roberto Silva, Dóris Monteiro, Agnaldo Rayol, Roberto Luna, Dona Inah e Cauby Peixoto.

- Continua após a publicidade -

Edu Santa Fé também se apresenta no palco da TV Aparecida. Instrumentista, ele toca viola, violão, gaita e guitarra, e têm como influências músicas do sertanejo raiz e artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. Edu foi até a semifinal do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo.

E por fim, o Aparecida Sertaneja recebe o cantor Alexandre Medeiros.

- Continua após a publicidade -

 

 

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta